CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

gizmo

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Abril de 2025, 22:48Golear.

E não me venham com as merdinhas do 1-0

É pra golear sem desculpas e sem pestanejar.

Golear mesmo!
Até porque podemos vir a precisar da diferença de golos para passar à frente dos lagartos.

Sea_Shepherd

Citação de: gizmo em 24 de Abril de 2025, 01:36

Golear mesmo!
Até porque podemos vir a precisar da diferença de golos para passar à frente dos lagartos.

É isto que se quer e que se pede:

jjlope00

Como é que um árbitro que foi de 3 categoria quando apitava, e que depois nunca foi VAR em nenhum jogo de 1 liga, pode ser chamado para uma altura destas do campeonato?

Isto ultrapassa-me sinceramente..

https://www.zerozero.pt/arbitro/pedro-ferreira/5445

slbforever95

Vai ser mais difícil que uma eliminatória com o Inter de Milão

ElToto

Em primeiro ganhar!!

Em segundo, se possível, dar 5 ou 6 nao sofrendo... nao falhar os N golos que ja aconteceram noutros jogos deste tipo

TEM A PALAVRA O BENFICA!!

SLBenfica1904

Que estejam bem cientes que é IMPERATIVO golear nestes dois jogos com AVS e Estoril. Tem de ser a pressionar 90'. Poder empatar o derby pode fazer toda a diferença! Vamos com tudo!

L1968

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Abril de 2025, 09:36Que estejam bem cientes que é IMPERATIVO golear nestes dois jogos com AVS e Estoril. Tem de ser a pressionar 90'. Poder empatar o derby pode fazer toda a diferença! Vamos com tudo!

Se empatar no derby os lagartos ficam com vantagem no confronto direto.

SLBenfica1904

Citação de: L1968 em 24 de Abril de 2025, 09:38
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Abril de 2025, 09:36Que estejam bem cientes que é IMPERATIVO golear nestes dois jogos com AVS e Estoril. Tem de ser a pressionar 90'. Poder empatar o derby pode fazer toda a diferença! Vamos com tudo!

Se empatar no derby os lagartos ficam com vantagem no confronto direto.

Tens razão, engano meu. Mas se recuperarmos a diferença de golos permite ganhar 1-0 o dérbi e sermos campeões, que faz toda a diferença.

Cob92

Trubin

Antonio silva
Otamendi
Carreras

Tiago Gouveia
Aursnes
Kokcu
Dahl

Akturkoglu
Schjelderup
Pavlidis

ana_lopes2009

RGouveia.SLB

Imperativo entrar com tudo e ganhar. De preferência com vários golos.

gizmo

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Abril de 2025, 01:40
Citação de: gizmo em 24 de Abril de 2025, 01:36
Expandir...

Golear mesmo!

É isto que se quer e que se pede:

Isso!

Ainda por cima porque é um clube de merda como o AVS.