CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

arodrigues84

Citação de: jjlope00 em 24 de Abril de 2025, 03:34Como é que um árbitro que foi de 3 categoria quando apitava, e que depois nunca foi VAR em nenhum jogo de 1 liga, pode ser chamado para uma altura destas do campeonato?

Isto ultrapassa-me sinceramente..

https://www.zerozero.pt/arbitro/pedro-ferreira/5445

Ele é de Barcelos por isso todo o cuidado é pouco.

VSantos

Preparadíssimo para assistir ao regresso do Prime Ochoa.

Di_Maria

Ganhar.

Golear.

Colocar toda a pressão possível nos lagartos de merda.

Até se borram todos.

fabio1990

Boa tarde

Se alguém tiver 3 redpass juntos em qualquer bancada piso 0 que queira vender, estou disposto a comprar. Queria estrear a minha filha no estádio e este jogo era uma boa oportunidade.

Obrigado

Rics

Semper Fidelis

takediz

Para além de termos de ganhar seria muito bom diminuir a diferença de golos para os lagartos, não vá o diabo tece-las se ficarmos empatados 😉

cernache1

EAGLEBOY

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2025, 17:10

Gostei!

Mas deve entrar o Dahl e jogarmos com 3 centrais. Foi assim que jogámos quando o Tino esteve lesionado.

mercurialSLB

Negan Schrute

A jornada seguinte não é fácil, mas se houver oportunidade acho que se devia limpar os amarelos do Carreras neste jogo. Se não levar é certinho que falha o derby ou a deslocação a braga.

xungaria

Jogo com grau de dificuldade de final de Champions League.

Vamos embora!
Atenção aos contra ataques pelo lado direito da defesa. Quando o Tomás Araújo estiver a dar as últimas, prefiro ver o Aursnes ali do que o Gouveia ou o Dahl