2ª Liga 27ª J: SL Benfica B 1 - 0 Académico de Viseu FC, 31Mar. Seg. 18h00 *BTV*

Lurgee

Lance Tricky.... Porque não é clara oportunidade de golo.

Só se for por agressão

DeSousa

Só considero vermelho porque o jogador podia se isolar, a falta em si não me parece para vermelho.

antonioslb

Citação de: Lurgee em 31 de Março de 2025, 18:23Lance Tricky.... Porque não é clara oportunidade de golo.

Só se for por agressão
Como? O jogador vai a isolar-se em direção à baliza, é travado pelo último defesa, cartão vermelho indiscutível desde que se sigam as regras. Foi o caso, mas só graças ao Var.

DeSousa

Citação de: Lurgee em 31 de Março de 2025, 18:23Lance Tricky.... Porque não é clara oportunidade de golo.

Só se for por agressão
1vs1 o defesa estava a perder na velocidade

ForçadoBloqueio

Só se for por agressão

Honestamente, como adepto de futebol, custa-me que uma falta destas seja vermelho. No entanto, atendendo simplesmente à lei, é a decisão acertada. Eu nunca expulsaria se fosse árbitro e estava-me a cagar para as avaliações, levava amarelo que seria o mais justo para mim em lances como este.

afcs1904

Para mim não é vermelho.. É falta sim, mas nao seria para vermelho... Sao contactos "naturais" no futebol, quem joga ou jogou futebol sabe que isto acontece constantemente, o defesa usa muito o braço para proteger a sua posição..

Agora, vão ter que definir um critério, não pode ser nuns jogos de uma maneira e outros jogos de outra

ForçadoBloqueio

Citação de: DeSousa em 31 de Março de 2025, 18:24Só considero vermelho porque o jogador podia se isolar, a falta em si não me parece para vermelho.

É isto, basicamente.

ForçadoBloqueio

Citação de: afcs1904 em 31 de Março de 2025, 18:25Para mim não é vermelho.. É falta sim, mas nao seria para vermelho... Sao contactos "naturais" no futebol, quem joga ou jogou futebol sabe que isto acontece constantemente, o defesa usa muito o braço para proteger a sua posição..

Agora, vão ter que definir um critério, não pode ser nuns jogos de uma maneira e outros jogos de outra

A lei diz que é vermelho, não é o critério. É a lei que é uma merda.

antonioslb

Citação de: afcs1904 em 31 de Março de 2025, 18:25Para mim não é vermelho.. É falta sim, mas nao seria para vermelho... Sao contactos "naturais" no futebol, quem joga ou jogou futebol sabe que isto acontece constantemente, o defesa usa muito o braço para proteger a sua posição..

O vermelho não é pela gravidade da falta, é porque o jogador ía a isolar-se para a baliza e era o último defesa.

afcs1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2025, 18:26

A lei diz que é vermelho, não é o critério. É a lei que é uma merda.

Então os árbitros que definam se é para aplicar sempre a lei ou não...

OMonarca

BERNA_1961