2ª Liga 27ª J: SL Benfica B 1 - 0 Académico de Viseu FC, 31Mar. Seg. 18h00 *BTV*

paraguaio3

Vermelho aceitava se o Melro tivesse a bola controlada, na minha opinião. Muito forçado, até porque o Melro vai nas costas do central. Se fosse ao contrário, ficava fdd com esta decisão.

afcs1904

Citação de: antonioslb em 31 de Março de 2025, 18:27
Citação de: afcs1904 em 31 de Março de 2025, 18:25Para mim não é vermelho.. É falta sim, mas nao seria para vermelho... Sao contactos "naturais" no futebol, quem joga ou jogou futebol sabe que isto acontece constantemente, o defesa usa muito o braço para proteger a sua posição..

Agora, vão ter que definir um critério, não pode ser nuns jogos de uma maneira e outros jogos de outra
O vermelho não é pela gravidade da falta, é porque o jogador ía a isolar-se para a baliza e era o último defesa.

Isso aplica-se quando o jogador tem a posição ganha.. O Melro não tinha nem de perto a posição ganha ao defesa, iria ganhar? Talvez! Mas isso é um "se"

afcs1904

Eu avalio isto da mesma maneira que fosse ao contrário..

Se expulsassem um central do Benfica num lance destes eu ficava completamente furioso

OMonarca

vmf76

Citação de: DeSousa em 31 de Março de 2025, 18:24Só considero vermelho porque o jogador podia se isolar, a falta em si não me parece para vermelho.

É só ridículo, nunca na vida o jogador se ia isolar, o nabo do viseu tinha a frente ganha, e mete o braço para controlar.

Isto agora é só mandar as trombas contra o braço de um gajo e é uma festa (a la Diamonde)

slbenfever

Golo anulado.

OMonarca

20Nico Gaitan20

É bem gouveia

Grnde assistência

Lateral direito da A te espera dentro de semanas

The Eagle 10