CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 01Fev. Sáb. 17h00 *Canal 11*

Negan Schrute

Citação de: Negan Schrute em 31 de Janeiro de 2025, 14:14Já se sabe quem é a sra árbitra? A sandra bastos não deve ser já que fez o jogo das sapas no fim de semana passado.
Filipa Cunha

rkc

Pessoal.

Como tinha direito a 2 bilhetes para o Benfica-Sporting no Feminino, tirei-os.

Logo, quem quiser 2 lugares extraordinários para ir à bola ver as bacanas, é só contactar. Custam 0€.

Notguilty

A previsão do tempo para amanhã: Lisboa

Amanhã apresentam-se principalmente céu nublado - Lisboa, com possibilidade de períodos nublados com chuva fraca de madrugada. As temperaturas oscilarão entre os 8°C e 16°C durante o dia, onde a máxima atingirá sobre às 13:00. Ao longo do dia prevalecerá vento moderado de noroeste, com rajadas que poderão alcançar os 28 km/h pela tarde.

Condições ideais para a prática do Futebol.

SwissSLB

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2025, 21:41A previsão do tempo para amanhã: Lisboa

Amanhã apresentam-se principalmente céu nublado - Lisboa, com possibilidade de períodos nublados com chuva fraca de madrugada. As temperaturas oscilarão entre os 8°C e 316°C durante o dia, onde a máxima atingirá sobre às 13:00. Ao longo do dia prevalecerá vento moderado de noroeste, com rajadas que poderão alcançar os 28 km/h pela tarde.

Condições ideais para a prática do Futebol.

Não creio que uma máxima de 316°C, seja o ideal para a prática do futebol.
Quanto muito, será ideal para assar frangos.

Sea_Shepherd

Citação de: Di Nes em 31 de Janeiro de 2025, 13:55Ganhar!
É o que eu peço de presente de aniversário

Amanhã posso não me lembrar por isso dou-te já os parabéns! ^-^

SwissSLB

Citação de: Mamb em 31 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: Mjölnir em 31 de Janeiro de 2025, 15:35
Expandir...
Citação de: Mamb em 31 de Janeiro de 2025, 15:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2025, 15:22
Citação de: Mamb em 31 de Janeiro de 2025, 15:19O piso 0 tem 21 800 lugares de capacidade. Eu diria que foram vendidos uns 13/15 mil bilhetes.

Quando levamos 27 mil, só abrimos mais um sector na manhã do jogo, pelo que, não creio que vá acontecer neste jogo. Vamos ver.
benfica nao cativa gente esta epoca.

Normal ir pouca gente ao estadio.

Falta alma a esta equipa...nao sei.

Falta algo esta epoca...alem da qualidade.

Não andará distante das outras épocas. Se calhar tem mais haver com os adeptos do nosso clube do que com a equipa ou Benfica. (Apesar da equipa jogar mal, claro)
Parecendo que não a Kika tinha uma influência brutal, especialmente nas camadas mais jovens e em famílias.

Sim.  É inegável. Era também mais um motivo para terem recusado a proposta de a vender. O Benfica ia buscar os 500m de outra forma mesmo não sendo com dinheiro, mas sim atraindo também mais pessoas.

Ainda assim, a assistência do jogo de amanhã deverá andar na média dos 6 jogos já disputados, cerca de 17 mil (contas de cabeça, não certas).

Fui ver agora por curiosidade.
Já só existe bilhetes para os topos no piso 0.

SwissSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2025, 15:22
Citação de: Mamb em 31 de Janeiro de 2025, 15:19O piso 0 tem 21 800 lugares de capacidade. Eu diria que foram vendidos uns 13/15 mil bilhetes.

Quando levamos 27 mil, só abrimos mais um sector na manhã do jogo, pelo que, não creio que vá acontecer neste jogo. Vamos ver.
benfica nao cativa gente esta epoca.

Normal ir pouca gente ao estadio.

Falta alma a esta equipa...nao sei.

Falta algo esta epoca...alem da qualidade.

O problema passa muito mais pela mentalidade do sócio/adepto, do que pela própria equipa.
Pese embora, o que digas seja uma realidade esta época, tempos houve em foi o oposto. A equipa tinha alma e praticava bom futebol, e mesmo assim não se passava disto.

A equipa de futsal feminino tem qualidade, tem alma, pratica bom futsal. Por que motivo as assistências, mesmo de forma gratuita são miseráveis?
A equipa de andebol feminino tem qualidade, tem alma e tem sucesso. Como explicas as assistências miseráveis?

Continua a existir um certo estigma em relação ao desporto feminino, porque as pessoas continuam a querer comparar ambos. E não são comparáveis. O desporto feminino, jamais terá a intensidade do desporto maaculino.
No entanto, continuas a ter sempre excelentes assistências para ver uma banda de música paga a peso de ouro, nos pavilhões como é o caso do futsal masculino.

Por isso, chega de desculpas esfarrapadas.
Devemos exigir a todas as equipas do SL Benfica que dignifiquem a grandeza do clube, mas temos também que fazer a nossa parte. E fazer a nossa parte, é estar presente. Para mim, não me interessa se é futebol masculino ou feminino, se é futsal masculino ou feminino. Para mim, é tudo Benfica.

Não percebo rigorosamente nada de Rugby, zero mesmo. No entanto, isso não me impediu de ir já várias vezes ver o rugby masculino e feminino do Benfica.

Notguilty

Mamb

A minha aposta do que vai ser o onze:

Lena, Amado, Carole, Ucheibe, Lund, Gasper, Faria, Chandra, Nycole, Lúcia e Prieto.

A minha única duvida é se joga a Norton no lugar de alguém.

Limentaen

Citação de: Mamb em 01 de Fevereiro de 2025, 05:37A minha aposta do que vai ser o onze:

Lena, Amado, Carole, Ucheibe, Lund, Gasper, Faria, Chandra, Nycole, Lúcia e Prieto.

A minha única duvida é se joga a Norton no lugar de alguém.

Aposto que será o mesmo 11 que jogou com o braga, com o meio campo com Faria, Gasper e Cameirão

Dandy

Nada optimista mas acredito, obviamente, que poderemos vencer.

Logo, lutar até morrer ... se estiverem para aí viradas, claro.

jo3l

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2025, 21:41Pessoal.

Como tinha direito a 2 bilhetes para o Benfica-Sporting no Feminino, tirei-os.

Logo, quem quiser 2 lugares extraordinários para ir à bola ver as bacanas, é só contactar. Custam 0€.

Amigo ainda tens os bilhetes? Estava a pensar levar lá o meu miúdo :)

Negan Schrute

Noutros jogos desta equipa na Luz acabaram por abrir a venda para as bancadas ZCEAP a público em geral, desta vez só está disponível a sócios o que limita um pouco a coisa. Entretanto abriram o piso 1 MV.