Pau Bargalló

Avançado, 31 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época, 39 jogos, 50 golos
Em 2024/2025: 39 jogos, 50 golos

Títulos: Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

paulomaia1972

Está novamente a jogar melhor, precisamos do melhor dele para vencer no joão rocha

ForçadoBloqueio

Um verdadeiro zero nos dois jogos mais importantes da época até ao momento. Aguardo com alguma expectativa o que vai fazer nos playoffs e se vai conseguir levar-nos ao campeonato e a título europeu. Tenho muitas dúvidas que os valores que lhe estamos a pagar tenham justificação racional.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2025, 00:18Um verdadeiro zero nos dois jogos mais importantes da época até ao momento. Aguardo com alguma expectativa o que vai fazer nos playoffs e se vai conseguir levar-nos ao campeonato e a título europeu. Tenho muitas dúvidas que os valores que lhe estamos a pagar tenham justificação racional.

Aqui, tenho que concordar totalmente com o Forçado.

Foi um 0 nos três jogos mais importantes do campeonato até agora (Porto fora, Sporting fora e Sporting em casa)

Para um jogador que recebe mais de 300k anuais por ano (uma autêntica loucura para a realidade do hóquei patins) não está a ser decisivo.

Aguardaremos para ver o que vai fazer nos Playoffs, apesar de achar que o Benfica até vai ser campeão. No entanto não é por causa dele.

Benfica é campeão com ou sem Bargalló se terminar a fase regular em primeiro lugar.

Benfica não é campeão com ou sem Bargalló se não terminar a fase regular em primeiro lugar.

Tão simples quanto isto, daí achar uma estupidez os valores que se pagam ao Bargalló, porque não dependemos dele para sermos campeões.

Kurt Cobain 10

É muito bonito ter o pau bargalo com as nossas cores , mas o que é certo é que nos jogos mais importantes para o campeonato quem apareceu foi o Lucas ordonez e outros

Que o bargalo me cale e brilhe e faça uma exibição de luxo em Barcelos ( por exemplo)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PP00 em 25 de Fevereiro de 2025, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2025, 00:18Um verdadeiro zero nos dois jogos mais importantes da época até ao momento. Aguardo com alguma expectativa o que vai fazer nos playoffs e se vai conseguir levar-nos ao campeonato e a título europeu. Tenho muitas dúvidas que os valores que lhe estamos a pagar tenham justificação racional.

Aqui, tenho que concordar totalmente com o Forçado.

Foi um 0 nos três jogos mais importantes do campeonato até agora (Porto fora, Sporting fora e Sporting em casa)

Para um jogador que recebe mais de 300k anuais por ano (uma autêntica loucura para a realidade do hóquei patins) não está a ser decisivo.

Aguardaremos para ver o que vai fazer nos Playoffs, apesar de achar que o Benfica até vai ser campeão. No entanto não é por causa dele.

Benfica é campeão com ou sem Bargalló se terminar a fase regular em primeiro lugar.

Benfica não é campeão com ou sem Bargalló se não terminar a fase regular em primeiro lugar.

Tão simples quanto isto, daí achar uma estupidez os valores que se pagam ao Bargalló, porque não dependemos dele para sermos campeões.

E teríamos na mesma uma super-equipa e mandava-se esse dinheiro para outro lado...o valor de três anos dá para um campo de rugby para o Benfica e ainda sobra para investir na equipa. 

Bergus_2010

É o melhor jogador do mundo, é dos hoquistas mais espetaculares que houve, mas tem de aparecer nos jogos grandes. Não pode vir passar férias. Já teve tempo de se adaptar ao país, à cidade, ao campeonato. Agora é fazer a diferença, porque é diferenciado. E não tenho dúvidas de que quando começar a engrenar, não vai mais parar.

Bergus_2010

É uma realidade, foi zero, mas, sem dúvida, é o nosso melhor jogador e o melho do mundo. Patina como ninguém.

Kurt Cobain 10

Vem aí uma semana que pode ser decisiva para garantir o primeiro lugar nesta fase. Jogo em Barcelos

Esperemos que o Bargalo brilhe.

eduq

20Nico Gaitan20

Cortar no ordenado...a ver se começa a jogar mais.

Que isto nos ultimos 2 meses tem sido uma miséria

Kurt Cobain 10

Finalmente está a mostrar que é o melhor do mundo.

Vamos crl

Eagle04

Pau Bargallo
Campeonato Placard: 27 golos / 7 assistências em 19 jogos
Liga dos Campeões: 7 golos / 7 assistências em 10 jogos
Taça de Portugal: 7 golos / 2 assistências em 4 jogos
Elite Cup: 4 golos + MVP do torneio + 5 ideal do torneio

O Pau Bargallo em meia época fez os mesmos números que o nosso melhor jogador em golos + assistências da época passada (Nicolia). Dizerem que ele não tem rendido ou que não tem engrenado é completamente má fé e basta olhar para os nossos jogos sem sequer ser preciso recorrer aos números para perceber o impacto que tem. Não sabendo naturalmente como a época irá acabar, mas o que o Bargallo tem feito está completamente à altura das expectativas com que veio (acho só que pode melhorar a eficácia nas bolas paradas)

20Nico Gaitan20

Ontem sim...

Mostrou o pk de lhe pagarem o que pagam.

É nestes jogos que ele tem de aparecer

paulomaia1972

Citação de: Eagle04 em 21 de Março de 2025, 01:02Pau Bargallo
Campeonato Placard: 27 golos / 7 assistências em 19 jogos
Liga dos Campeões: 7 golos / 7 assistências em 10 jogos
Taça de Portugal: 7 golos / 2 assistências em 4 jogos
Elite Cup: 4 golos + MVP do torneio + 5 ideal do torneio

O Pau Bargallo em meia época fez os mesmos números que o nosso melhor jogador em golos + assistências da época passada (Nicolia). Dizerem que ele não tem rendido ou que não tem engrenado é completamente má fé e basta olhar para os nossos jogos sem sequer ser preciso recorrer aos números para perceber o impacto que tem. Não sabendo naturalmente como a época irá acabar, mas o que o Bargallo tem feito está completamente à altura das expectativas com que veio (acho só que pode melhorar a eficácia nas bolas paradas)

Não apareceu em 2/3 jogos difíceis e pior a eficácia nas bolas paradas é ridícula