Época 2024/2025

Josh

É só tacharia e fanatismo.

O Fontelas Gomes percebe o quê de futsal para assumir esta pasta?

É às claras... já nem se faz um esforço para disfarçar os tentáculos verdes.

BlankFile

Que risota. Já não basta o domínio que têm sobre as arbitragens nesta modalidade e ainda metem o Fontelas a gerir a pasta da arbitragem. Ainda ontem no Fundão tivemos mais uma prestação fabusola da dupla que nos roubou no derby para o Campeonato... que maravilha.

Se calhar querem jogar sozinhos. Sinceramente, era de ponderar seriamente deixá-los a jogar sozinhos nisto. E esta modalidade definharia rapidamente em Portugal.

reddevill2010

O Rui Costa não apoiou esta merda? Então vão lhe pedir satisfações. Corno manso.

Aguiavareira

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2025, 00:28Que risota. Já não basta o domínio que têm sobre as arbitragens nesta modalidade e ainda metem o Fontelas a gerir a pasta da arbitragem. Ainda ontem no Fundão tivemos mais uma prestação fabusola da dupla que nos roubou no derby para o Campeonato... que maravilha.

Se calhar querem jogar sozinhos. Sinceramente, era de ponderar seriamente deixá-los a jogar sozinhos nisto. E esta modalidade definharia rapidamente em Portugal.


Houve eleições a pouco para a federação o presidente do Benfica apoiou está gente agora é o que temos

Andris


20Nico Gaitan20


eduq


IPASLB

Fazem o que querem...

Estão ao nível dos corruptos do Porto quando estes "mandavam" em certos desportos, o cashball é praticamente em tudo o que mexe e é "desporto".

andymc

O Braga farta-se de falhar golos

andymc


andymc


Mikelito

É aguentar a alvorada!

Jamal

lá estáa pressão sobre os árbitros,agora vai andar todo borrado

Slbstriker

Citação de: Andris em 20 de Março de 2025, 15:21

Mais um "azar" que o Benfica teve num sorteio, isto enquanto outros, têm "sorte"!

green_eyes_slb

Facil marcar faltas e dar cartões