Época 2024/2025

RML

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Abril de 2025, 12:17
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Abril de 2025, 11:38https://www.zerozero.pt/noticias/arabes-ganham-corrida-ao-benfica-dyego-vai-jogar-por-mario-silva/793930
Sinceramente, acho que nunca foi hipótese. O Dyego não encaixa no tipo de jogo do Cassiano. Ele é muito bom jogador, mas não joga na velocidade que o Cassiano gosta.
o cassiano gosta é de levar no lombo...

Ou melhor....dos Lombos da vida

Vitor Baptista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2025, 12:32
Expandir...
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Abril de 2025, 11:38https://www.zerozero.pt/noticias/arabes-ganham-corrida-ao-benfica-dyego-vai-jogar-por-mario-silva/793930
Sinceramente, acho que nunca foi hipótese. O Dyego não encaixa no tipo de jogo do Cassiano. Ele é muito bom jogador, mas não joga na velocidade que o Cassiano gosta.

Eu não gosto do estilo do Cassiano, mas ele seguramente é o menos culpa.

Não acho que seja treinador para o Benfica, mas ele é o menor dos culpados.

Jogadores fazem o que querem, ninguém faz nada.

IPASLB

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Abril de 2025, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2025, 12:32
Expandir...

Eu não gosto do estilo do Cassiano, mas ele seguramente é o menos culpa.

Não acho que seja treinador para o Benfica, mas ele é o menor dos culpados.

Jogadores fazem o que querem, ninguém faz nada.
E a personalidade (ou falta dela) do treinador também os ajuda nisso.

jjlope00

Mais uma expulsão perdoada ao gordo do Taynan.

Esse gajo precisa de fazer o quê para ser expulso?

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 23 de Abril de 2025, 20:09Mais uma expulsão perdoada ao gordo do Taynan.

Esse gajo precisa de fazer o quê para ser expulso?

Matar alguém. Já faltou mais...

Eles têm tudo controlado.

jjlope00

E agora um penalti claríssimo

Isto é corrupção pura e dura

jjlope00

Lá ganharam mais um jogo com uma arbitragem vergonhosa. É assim que eles gostam..

Andris

Citação de: jjlope00 em 23 de Abril de 2025, 20:30Lá ganharam mais um jogo com uma arbitragem vergonhosa. É assim que eles gostam..
E, aparentemente, nós também.

Somos uma merda, ainda somos gamados, assistimos a arbitragens vergonhosas noutros jogos e ninguém faz estrilho. Está tudo bem.

PP00

Citação de: PP00 em 12 de Abril de 2025, 01:17
Citação de: Oliver e benji em 12 de Abril de 2025, 01:16
Expandir...
Citação de: PP00 em 12 de Abril de 2025, 01:12
Citação de: Oliver e benji em 12 de Abril de 2025, 00:59Quais os estrangeiros que em princípio ficam para a próxima época?

Arthur vai ficar
Diego Nunes vai ficar
Gugiel vai ficar, a menos que haja um volte-face entretanto. O último feedback que tive era de que ia renovar.

Higor é incógnita ainda, mas tem contrato até 2026. Tem bastantes interessados em Espanha, vamos ver o que o Benfica decide.

Chishkala vai sair.
Chegou-me um nome como potencial substituto do Chishkala (e não é o Dyego), mas ainda vou aguardar confirmação. Não vou falar nome.
Mas seria um bom substituto para o Chishkala esse nome que não queres revelar?

Sim, e é algo que faz muita falta ao Benfica.

Caso se confirme, logo explicarei porquê.

Para já, aguardemos.

Posso explicar agora o porquê, embora infelizmente, o jogador que mencionei não virá.

Não houve entendimento.

O jogador era o Cecílio Morales (ala destro do Inter Movistar).

Não vem. Não quer sair de Espanha. Quer trabalhar na renovação com o Inter e tem El Pozo, Palma e Cartagena como interessados também.

Porque é que eu achava que era algo que fazia muita falta ao Benfica?

Porque para além da qualidade notável que tem (é um jogador muito dotado tecnicamente e que tem golo), é espanhol.

No meu ponto de vista, ter espanhóis é muito importante, aliás, os nossos últimos dois campeonatos conquistados foram com espanhóis, o último com Torlà e Raul Campos e o anterior com o Juanjo.

Espanhóis são super competitivos e têm uma mentalidade vencedora, uma mentalidade forte.

Acho que é algo que faz muita falta à secção de futsal do Benfica e se queremos mudar o psicológico de derrotado desta equipa, na minha opinião, terá que partir daí, ainda para mais com todo o Cashball existente nesta modalidade.

Infelizmente, o Cecílio não vem.
Partir para outra escolha, e se possível, no mesmo critério.

BlankFile

Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2025, 00:12
Expandir...
Citação de: Oliver e benji em 12 de Abril de 2025, 00:59Quais os estrangeiros que em princípio ficam para a próxima época?

Arthur vai ficar
Diego Nunes vai ficar
Gugiel vai ficar, a menos que haja um volte-face entretanto. O último feedback que tive era de que ia renovar.

Higor é incógnita ainda, mas tem contrato até 2026. Tem bastantes interessados em Espanha, vamos ver o que o Benfica decide.

Chishkala vai sair.
Chegou-me um nome como potencial substituto do Chishkala (e não é o Dyego), mas ainda vou aguardar confirmação. Não vou falar nome.

Para já, aguardemos.

Posso explicar agora o porquê, embora infelizmente, o jogador que mencionei não virá.

Não houve entendimento.

Não vem. Não quer sair de Espanha. Quer trabalhar na renovação com o Inter e tem El Pozo, Palma e Cartagena como interessados também.

Porque para além da qualidade notável que tem (é um jogador muito dotado tecnicamente e que tem golo), é espanhol.

No meu ponto de vista, ter espanhóis é muito importante, aliás, os nossos últimos dois campeonatos conquistados foram com espanhóis, o último com Torlà e Raul Campos e o anterior com o Juanjo.

Espanhóis são super competitivos e têm uma mentalidade vencedora, uma mentalidade forte.

Acho que é algo que faz muita falta à secção de futsal do Benfica e se queremos mudar o psicológico de derrotado desta equipa, na minha opinião, terá que partir daí, ainda para mais com todo o Cashball existente nesta modalidade.

Já falhámos 2 alvos, Dyego e Cecilio.  :-X

PP00

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2025, 00:32
Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2025, 00:12
Expandir...

Arthur vai ficar
Diego Nunes vai ficar

Chishkala vai sair.

Para já, aguardemos.

Não houve entendimento.

Já falhámos 2 alvos, Dyego e Cecilio.  :-X

Ao menos, para já, os alvos têm sido bons, é continuar no mesmo critério.

No entanto como disse, era importante sangue espanhol no nosso plantel.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 23 de Abril de 2025, 20:30Lá ganharam mais um jogo com uma arbitragem vergonhosa. É assim que eles gostam..

Fechem esta merda de uma vez por todas! É sempre arroz. Há anos que a arbitragem aqui ainda é pior que no Hóquei. Mas há muitos anos mesmo! Mas como internamente temos uma série de problemas essa situação acaba por passar sempre entre os pingos da chuva. Não há hipótese absolutamente nenhuma do Benfica ir buscar algum campeonato nos próximos 5 anos, no estado em que as coisas estão na arbitragem. Como tal, não há outra opção que não seja fechar esta merda, até que esteja garantida a equidade desportiva.

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2025, 00:54

Fechem esta merda de uma vez por todas! É sempre arroz. Há anos que a arbitragem aqui ainda é pior que no Hóquei. Mas há muitos anos mesmo! Mas como internamente temos uma série de problemas essa situação acaba por passar sempre entre os pingos da chuva. Não há hipótese absolutamente nenhuma do Benfica ir buscar algum campeonato nos próximos 5 anos, no estado em que as coisas estão na arbitragem. Como tal, não há outra opção que não seja fechar esta merda, até que esteja garantida a equidade desportiva.
Só dei "like" pelo sistema dominado totalmente pelo cashball, não sou de aceitar acabar com equipas seniores do SLB, embora perceba que até possa ter lógica dado tudo o que se passa na modalidade.

O cashball também se importaria ZERO se o SLB acabasse com a equipa senior, a modalidade é que sofria com essa perda.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2025, 00:54

Tenho que concordar. Isto é um esgoto a céu aberto. Já não há nada que se possa fazer..