Época 2024/2025

helmar

Citação de: reddevill2010 em 21 de Março de 2025, 17:24Era o fim da macacada o maior talento do andebol do Benfica ir para um dos rivais.

Fdp ,saem do meu clube

Conhecendo o Benfica, como conheço. Para mim já é um dado adquirido que vai sair no final da época.

Vitor Baptista

Citação de: ALDinis em 25 de Março de 2025, 09:23
Citação de: PP00 em 24 de Março de 2025, 19:14
Expandir...
Citação de: xtream em 24 de Março de 2025, 18:54
Citação de: PP00 em 24 de Março de 2025, 18:19Kiko Costa e Salvador Salvador vão renovar com o Sporting até 2030.

Martim Costa não vai renovar (acaba contrato em 2027), pelo menos para já.

Gassamá vai renovar também até 2027.

Sporting com um projeto com pés e cabeça e a tratar dos contratos das suas principais peças.

Edy e Thorkelsson têm contrato até 2027 também.

Ao que tudo indica, nós vamos ter um ótimo plantel para a próxima época mas tudo (ou quase tudo) com contratos de um ano...o que não dá garantia de estabilidade.

Mesmo o facto do Jota, andar entre Benfica e Polónia, também não dá estabilidade.

Vamos ver o planeamento que estão a fazer, espero que não caia em esquecimento os nossos talentos como Miguel Mendes e João Bandeira. Têm que fazer parte obrigatoriamente do projeto futuro para daqui a 2/3 anos estarem já a dar cartas na equipa principal do Benfica.

Cavalcanti, evidentemente, é para continuar a ser aposta séria. Tem tudo para ser um defensor de elite.

o renovar pode não dizer nada, depende da cláusula, se for 500k é aceitável para o kiko, 1M já fica puxado. O ordenado andará pq valores? talvez uns 250k?

Cláusula do Kiko e do Martim é 1M cada...ninguém vai pagar isso.

Por isso é que os colossos preferem pagar por outros jogadores que dão garantias iguais ao superiores aos irmãos Costa e são mais baratos.

Por exemplo o Veszprém que preferiu pagar pelo Hesham do que pagar pelo Martim.

O próprio Barcelona que também estava interessado no Martim, já se fala na possibilidade do Grgic ir para lá por 400k.

Quantos aos ordenados deles no Sporting...não sei ao certo, mas não acredito que já ande nesses valores.
Recebem menos que isso.

Salvador e Kiko não vão renovar, já renovaram.

O Kiko está ligeiramente acima dos 250k brutos. O Salvador está perto.

O Sporting vai subir bastante o orçamento no próximo ano e enquanto andarmos com anos 0 sucessivos vai ser vê-los festejar
Excelentes renovações, esses valores em liquido, é pouco mais de 10.000 euros por mês.

O Benfica devia seguir esse caminho, apostar nos jovens portugueses.

Por exemplo, o Gabriel Cavalcanti devia ser aposta.

lancadordedois

Citação de: helmar em 25 de Março de 2025, 11:23
Citação de: reddevill2010 em 21 de Março de 2025, 17:24Era o fim da macacada o maior talento do andebol do Benfica ir para um dos rivais.

Fdp ,saem do meu clube

Conhecendo o Benfica, como conheço. Para mim já é um dado adquirido que vai sair no final da época.

basicamente aqui é para estragar ou estagnar , imagina os nossos talentos do fustal por la.... ficam ainda mais fortes e nao haveria sequer competiçao (a meu ver)

é triste mas nao consigo ficar chateado com um atleta querer sair , ainda por mais quando nao ha sequer interesse nosso em desenvolver as secçoes , trabalhar bem e ate rete los tendo um objectivo

Existe uma oportunidade de ouro para fazer algo como deve ser com o Jota , mas sem projecto bem estruturado , nao faz sentido.
Nao faz sentido ter Jota nem jovens promessas sequer.

Rics

As meias finais da taça de Portugal são a duas mãos

Que aberração competitiva

:rir:

Oliver e benji

Quem são os reforços que assinaram para a próxima época só por um ano?
Alguém sabe?