Época 2024/2025

PP00

Citação de: Savicevic em 09 de Abril de 2025, 15:29
Citação de: PP00 em 09 de Abril de 2025, 15:21
Expandir...
Citação de: Savicevic em 09 de Abril de 2025, 14:57
Citação de: PP00 em 09 de Abril de 2025, 14:27
Citação de: João Cardoso55 em 09 de Abril de 2025, 14:12
Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2025, 14:08
Citação de: João Cardoso55 em 09 de Abril de 2025, 14:06Vai retirar se

Se calhar já não vai.

Este é o alvo para LD que falei há uns dias.
espero que não se retire pq é um bom "reforço" não é tão bom como o kasparek

Atualmente, ofensivamente é melhor que o Kasparek.

Não está ao nível do Kasparek na defesa, no entanto, é um sólido defensor (muito melhor que o Grigoras).

Eu tinha falado aqui já há alguns dias que tinha lido que ele ia retirar-se para se dedicar a uma carreira veterinária, por isso sempre tive reticente quanto à vinda dele e não quis estar a falar nada sobre ele no outro dia.

A vir, é um bom reforço e muito mais barato que o Kasparek.

Pensei que o Benfica ia fazer borrada aqui, mas a confirmar-se não o fez.

É um jogador mid, não é nada muito melhor que o Grigoras. Precisa que lhe preparem o remate, não é forte no 1x1 nem explosivo. O Kasparek tem 40 golos na Champions, se o metessem no Ystads era o melhor jogador da equipa de muito longe. Não fará a diferença mas isso também não é surpresa nenhuma. Na defesa é durinho de rins.

É um bom jogador mas isso o Grigoras também é.

São opiniões.

Defensivamente acho bastante superior ao Grigoras. Grigoras é uma autoestrada.

E ofensivamente acho melhor também.

Comparando ao Kasparek, atualmente, não acho o Kasparek melhor que o Olsen ofensivamente. Defensivamente sim, o Kasparek é melhor.

Isso é wishful thinking puro e duro. Um jogador muito melhor que o Grigoras a defender e melhor a atacar não pensa acabar a carreira aos 25 anos pra ser veterinário, estaria com as portas da Bundesliga ou liga francesa escancaradas e a ganhar um monte de dinheiro.

Não é melhor do que o Thurin que passou por cá pelo Porto e foi mid, não é melhor que o Persson que vem para o Porto e anda a comer banco na Dinamarca a maior parte do tempo.

É um jogador com alguma qualidade, mas não vem fazer a diferença em nenhum aspecto do jogo. Um jogador muito melhor que o Grigoras a defender e melhor a atacar faria a diferença aqui e este não vem fazer.

Que vai fazer a diferença também acho que não.
Acho que não é aquele jogador que resolve jogos e marca a diferença por si só.

Mas acho que é mais completo que o Grigoras e que nos tornará mais coesos.

Mas a ver vamos, nada melhor que a prova dos 9.

Para mim é melhor que o Grigoras, defensivamente então nem se fala.

Ofensivamente acho mais consistente.

lancadordedois

isto faz lembrar contrataçoes de basket ultima era do Lisboa.

Vamos pagar uma batelada para ele ir jogando e investir no negocio ou algo do genero?

depois vao exigir o que? o rapaz ate ja tinha dito que se ia reformar lol

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 09 de Abril de 2025, 16:12isto faz lembrar contrataçoes de basket ultima era do Lisboa.

Vamos pagar uma batelada para ele ir jogando e investir no negocio ou algo do genero?

O Olsen é bom jogador. Só não acho que seja é nada disso que estão a dizer que é.

joao12soares

Um tipo com 25 anos, que à pouco tempo dizia que se ia retirar para se dedicar à profissão de veterinário........uma pessoa fica logo com o pé atrás.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 09 de Abril de 2025, 16:38
Citação de: lancadordedois em 09 de Abril de 2025, 16:12isto faz lembrar contrataçoes de basket ultima era do Lisboa.

O Olsen é bom jogador. Só não acho que seja é nada disso que estão a dizer que é.

é mais pelo que o joao disse infra , compromisso , sera que ele esta para ai virado ou so vem ganhar o dele , faz uma epoca a meio gas e reforma se

25 anos e ja esta a pensar nisso , ou tem alguma lesao ou ja perdeu a pica e quer outra coisa .

Carlos Mozer

Veterinário? A seguir trazem um coveiro para enterrar definitivamente esta secção.

Bergus_2010

Citação de: Carlos Mozer em 09 de Abril de 2025, 17:29Veterinário? A seguir trazem um coveiro para enterrar definitivamente esta secção.
Regressa o Amaral que já esteve no futebol.

Mikelito

Quem é favorito po tripeiros-sapos?

PP00

marinov

Citação de: Mikelito em 11 de Abril de 2025, 21:17Quem é favorito po tripeiros-sapos?
Sporting.
Já deve contar com Kiko Costa no jogo de amanhã. Ao que consta já treina, sem limitações, desde a semana passada.
E ao que consta o Porto não deve estar na máxima força para o jogo de amanhã

PP00

Citação de: marinov em 11 de Abril de 2025, 23:20
Citação de: Mikelito em 11 de Abril de 2025, 21:17Quem é favorito po tripeiros-sapos?
Sporting.
Já deve contar com Kiko Costa no jogo de amanhã. Ao que consta já treina, sem limitações, desde a semana passada.

Não sabia do Kiko, sendo assim o Sporting é favorito.

marinov

Citação de: PP00 em 11 de Abril de 2025, 23:21
Citação de: marinov em 11 de Abril de 2025, 23:20
Expandir...
Sporting.

Não sabia do Kiko, sendo assim o Sporting é favorito.

Foi o que me disseram hoje...

marinov

Podemos ter novidades, brevemente, em relação ao Miguel Mendes. Pois Rui Costa quer se reunir com o atleta. Chamou este dossier a si e não quer intermediários...

eagles_viseu

Citação de: marinov em 11 de Abril de 2025, 23:29Podemos ter novidades, brevemente, em relação ao Miguel Mendes. Pois Rui Costa quer se reunir com o atleta. Chamou este dossier a si e não quer intermediários...

Espero que tenha a mesma atitude com o Cavalcanti. Se queremos ter sucesso a prazo temos que segurar os melhores jogadores da nossa formação e fazer deles a base das nossas equipas. Isto é válido para o andebol e não só...

Oliver e benji

Citação de: marinov em 11 de Abril de 2025, 23:29Podemos ter novidades, brevemente, em relação ao Miguel Mendes. Pois Rui Costa quer se reunir com o atleta. Chamou este dossier a si e não quer intermediários...
Aleluia! Aleluia!