Andebol Feminino 2024/2025

mar_vivo

Jotta_nunes

Venha o São Pedro do Sul para festejar em grande

Freire

Mader

Feito. 2/6. Ganhando os próximos dois jogos (ambos em casa) somos campeões. Parabéns meninas!

FaithNoMore

Grande exibição,demonstração de enorme supeioridade na casa das rivais,com esta vitória temos o campeonato praticamente ganho.

Rics

Andris

Citação de: Savicevic em 22 de Março de 2025, 18:59Fim

Madeira SAD 26 - 31 Benfica

Somos virtuais campeões nacionais.
Maria Unjanque (14), Duda (7), Constança Sequeira (4), Alexandra Shunu (3), Rita Campos, Madalena Pereira, Patrícia Rodrigues.

Dandy

A luta pelo segundo lugar promete emoções fortes.

joao12soares

Muito bem equipa. Excelente vitóia.

L1968

Dandy

Mader

Enganei-me em relação a uma coisa - pelos vistos, se vencermos em casa na próxima jornada, já somos campeões.

Neste momento estamos com 33 pontos, Madeira e S. Pedro Sul com 27. Ganhando o próximo fazemos 36 e, na hipótese absurda de perdermos os últimos 3 jogos, fazemos 39. Com este cenário, o Madeira na melhor das hipóteses faria 39 (+12 pontos, ganhando os 4 restantes).

Em caso de igualdade pontual, critério de desempate é classificação na 1a volta - que nos favorece.

Posto isto, meus caros, é encher a Luz no próximo sábado para alcançarmos o inédito tetra!

Mader

E não vai ser um jogo fácil, pois o S. Pedro Sul está melhor... siga!

Rics

Citação de: Mader em 22 de Março de 2025, 23:18Enganei-me em relação a uma coisa - pelos vistos, se vencermos em casa na próxima jornada, já somos campeões.

Neste momento estamos com 33 pontos, Madeira e S. Pedro Sul com 27. Ganhando o próximo fazemos 36 e, na hipótese absurda de perdermos os últimos 3 jogos, fazemos 39. Com este cenário, o Madeira na melhor das hipóteses faria 39 (+12 pontos, ganhando os 4 restantes).

Em caso de igualdade pontual, critério de desempate é classificação na 1a volta - que nos favorece.

Posto isto, meus caros, é encher a Luz no próximo sábado para alcançarmos o inédito tetra!

Mas aconteceria como no ano passado ou há dois anos em que não deram as faixas porque havia sempre o cenário da falta de comparência, certo?