Andebol Feminino - SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Banana Split

Parabéns 🦅🦅🦅🦅👏👏👏👏👏 a toda a secção  de Andebol Feminino, espero que não  chegue aos ouvidos da estrutura que fomos tetra, se não  vão achar que talvez seja melhor desinvestir....

fdpdc666

Dandy

Citação de: Vitor Baptista em 30 de Março de 2025, 08:40
Citação de: Andris em 30 de Março de 2025, 03:59Parabéns a toda a secção!
Estão todos de parabéns, como disse ontem, o Luis Monteiro elevou o nível desta equipa.

Vai chegar o dia, que o Luis vai ter sua oportunidade na equipa masculina.

Creio que a idade já não lhe permitirá tal coisa ... mas veremos.

DeSousa

Bergus_2010

Boa época. Parabéns pelo tetracampeonato. Elevar um pouco mais o nível.

Vitor Baptista

Citação de: Dandy em 30 de Março de 2025, 10:41
Citação de: Vitor Baptista em 30 de Março de 2025, 08:40
Expandir...
Citação de: Andris em 30 de Março de 2025, 03:59Parabéns a toda a secção!
Estão todos de parabéns, como disse ontem, o Luis Monteiro elevou o nível desta equipa.

Vai chegar o dia, que o Luis vai ter sua oportunidade na equipa masculina.

Creio que a idade já não lhe permitirá tal coisa ... mas veremos.

Não é tarde, penso que é escolha certa para os masculinos.

Ele é um excelente treinador, pegou num plantel já construído, e elevou o nível das atletas. Confesso que nunca esperei que o andebol praticado fosse tão bom.

Época não foi facil, várias e importantes lesões.

No andebol feminino, é normal o Benfica ganhar, concorrência não é de um nivel elevado. Mas o Luis, conseguiu meter atletas noutro patamar, tanto individual como coletivo.

Fundamentalista SLB

Benficoolatra

Citação de: Vitor Baptista em 29 de Março de 2025, 19:10Parabéns! Que magnifica conquista.

Gosto muito do Luis Monteiro, muito bom treinador. Gosto da dinâmica da equipa.

Parabéns às meninas.
Só não percebo porque é que estando a ganhar por 10, e tendo o jogo controlado e isto usando palavras dele, não utilizou todas as atletas que estavam no banco.
Seja como for, venha a Taça.
E ao que parece o Madeira Sad parece que acabou por empatar ontem.

BlankFile

Fui lá ver.

Fizemos uma óptima primeira parte, muito fortes a defender e eficazes no ataque. A segunda parte não foi tão consistente, mesmo assim a defesa manteve-se forte. A Matilde é uma super GR, que potencial surreal mesmo... a moça defendeu tudo praticamente.

Parabéns Tetra Campeãs!  :slb2:  :winner:  :flagglorioso:

Parabéns ao Luís Monteiro por ter preparado bem a equipa para vencer este Campeonato sem dar a mínima hipótese às nossas adversárias.

Mas eu quero mais. Quero a Taça de Portugal também.

Não podemos falhar, até porque já falhámos na Supertaça.

Dandy

As espanholas do Bera Bera (equipa que eliminou o Benfica, em Outubro, por dois golos de diferença) acabam de ser eliminadas, dos "Quartos-de-Final", por um golo no total dos dois jogos.

Hoje, Blomberg 24 - Bera Bera 26.

Há uma semana, Bera Bera 25 - Blomberg 28.

Total, 51-52 para as teutónicas (que passam às "Meias").

Baron_Davis

slbenfever

Benfica1976

Parabéns pelo título. Foco agora na taça, que não aconteça como na supertaça. Somos muito melhores que o Madeira SAD. Uma nota, para o jogo do título, praticamente só os familiares e amigos das jogadoras nas bancadas, pelo menos pelo que se viu na BTV. Falta muita militância nas modalidades, não sei se algum dias vamos sair disto, a continuar assim devia-se discutir seriamente o fim de algumas modalidades. Jogar para cadeiras vazias não é nada.

BlankFile

Citação de: Benfica1976 em 31 de Março de 2025, 17:08Parabéns pelo título. Foco agora na taça, que não aconteça como na supertaça. Somos muito melhores que o Madeira SAD. Uma nota, para o jogo do título, praticamente só os familiares e amigos das jogadoras nas bancadas, pelo menos pelo que se viu na BTV. Falta muita militância nas modalidades, não sei se algum dias vamos sair disto, a continuar assim devia-se discutir seriamente o fim de algumas modalidades. Jogar para cadeiras vazias não é nada.

Pavilhão muito vazio, confirmo. O Benfica (uma vez mais) fez uma péssima promoção do jogo. Dito isto, mesmo promovendo bem o jogo, algo me diz que o pavilhão ia estar despido na mesma. Dia quente, solarengo, 15h... tudo nas esplanadas e na praia.

Há Benfiquistas que não merecem este ecletismo.