Época 2024/2025

José Seidi

Mais tabelas partidas que jogos bons

XtaticO

Que atrasamento de federação e país

jjlope00

Já é a 2 vez que este cepo parte uma tabela. Tinha acontecido uma primeira vez, no João Rocha, frente ao Imortal.

Ricardim19

João Cardoso55

Duarte Cachatra

Se calhar devíamos ter mantido o Douglas.

Duarte Cachatra

A equipa do Sporting parece ser mesmo muito fraquinha.

MeteGelo

jjlope00

Citação de: MeteGelo em 23 de Março de 2025, 18:21
Citação de: Duarte Cachatra em 23 de Março de 2025, 18:14Se calhar devíamos ter mantido o Douglas.
Não a qualquer preço!
E estamos a pagar o preço..

Este Rorie é indiscutivelmente pior nos 2 lados do campo. Nem chega a meio Douglas.. mau demais.

Benfica neste momento não tem um único base de jeito.. o Douglas mesmo com quase 40 anos, consegue pautar os tempos de jogo e meter a equipa a jogar. Nós temos quem para fazer isso?

Covenant

Citação de: jjlope00 em 23 de Março de 2025, 18:28
Expandir...
Citação de: Duarte Cachatra em 23 de Março de 2025, 18:14Se calhar devíamos ter mantido o Douglas.
Não a qualquer preço!

Este Rorie é indiscutivelmente pior nos 2 lados do campo. Nem chega a meio Douglas.. mau demais.

Benfica neste momento não tem um único base de jeito.. o Douglas mesmo com quase 40 anos, consegue pautar os tempos de jogo e meter a equipa a jogar. Nós temos quem para fazer isso?
O Rorie é ótimo, o problema é físico e a nossa eterna incompetência.

jjlope00

Citação de: Covenant em 23 de Março de 2025, 18:43
Citação de: jjlope00 em 23 de Março de 2025, 18:28
Expandir...
Não a qualquer preço!

O Rorie é ótimo, o problema é físico e a nossa eterna incompetência.
Tem se visto.. Rorie não é upgrade ao Douglas. Isto é indiscutível.

Quando se troca, é para trazer melhor, não?

RED_1904

lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Março de 2025, 18:13Este debaut é um atrasado

é esse que eu digo que é o pior jogador que ja vi nesta liga , ate estou em duvida se nao incluo a proliga igualmente

ja agora , meteu a la dentro , ou falhou novamente um afundanço?

Quantos triplos ja meteu o Omlid?

José Seidi

Citação de: lancadordedois em 23 de Março de 2025, 18:48
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Março de 2025, 18:13Este debaut é um atrasado

é esse que eu digo que é o pior jogador que ja vi nesta liga , ate estou em duvida se nao incluo a proliga igualmente

ja agora , meteu a la dentro , ou falhou novamente um afundanço?

Quantos triplos ja meteu o Omlid?

0, como não é contra nós...