Época 2024/2025

Torgeir Bryn

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2025, 20:08
Citação de: luigiferratini em 29 de Março de 2025, 17:54Caso de estudo , porcos perdem com ovarenses e ganham n jogos cagadinhos , depois chegam lá os super campeões e é o que se tem visto ... Deviam fazem uma tese sobre este comportamento no fdp do pavilhão deles ! Passam os anos e é o que se vê, nada muda . Quem vive no porto sabe bem este sentimento, esta revolta , fds

Ignorância.

O basquetebol do Benfica tem comido o FC Porto N vezes. Se há modalidade onde eles levam sempre na peida é esta. Só porque ganharam a taça de Portugal isso não se torna verdade. E nem foi no Dragão.
A força do FCPorto no basquetebol nesta temporada nada tem que ver com ser porto ou bafos de dragão. Se fossem movidos a Landis e a Miguel Maria, andavam a chuchar no dedo por esta altura. Fizeram um grupo experiente, que joga as finais com mentalidade vencedora. Como muitos deles são jogadores de qualidade,  se não tiverem uma oposição forte, ganham. A mim, parece-me uma equação simples, mas que eles souberam montar.

MeteGelo

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Abril de 2025, 08:37
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2025, 20:08
Expandir...
Citação de: luigiferratini em 29 de Março de 2025, 17:54Caso de estudo , porcos perdem com ovarenses e ganham n jogos cagadinhos , depois chegam lá os super campeões e é o que se tem visto ... Deviam fazem uma tese sobre este comportamento no fdp do pavilhão deles ! Passam os anos e é o que se vê, nada muda . Quem vive no porto sabe bem este sentimento, esta revolta , fds

Ignorância.

O basquetebol do Benfica tem comido o FC Porto N vezes. Se há modalidade onde eles levam sempre na peida é esta. Só porque ganharam a taça de Portugal isso não se torna verdade. E nem foi no Dragão.
A força do FCPorto no basquetebol nesta temporada nada tem que ver com ser porto ou bafos de dragão. Se fossem movidos a Landis e a Miguel Maria, andavam a chuchar no dedo por esta altura. Fizeram um grupo experiente, que joga as finais com mentalidade vencedora. Como muitos deles são jogadores de qualidade,  se não tiverem uma oposição forte, ganham. A mim, parece-me uma equação simples, mas que eles souberam montar.
É verdade o que dizes.
E explicação das vitórias deles é simples, simples simples:

Jogámos contra eles sempre com jogadores contratados para serem titularíssimos, lesionados. Deixa-nos chegar sem lesões e com os jogadores já ao seu nível, ao jogo com os porcos e vais ver...
Medo deles em condições de igualdade dos 2 planteis??? Z E R O!!!

Gonçalo Santos

O Philippe Da Silva vai deixar o Nanterre no final da temporada.

Tem mercado em França e provavelmente é lá que fica.

Mas podia ser interessante pelo menos menos pensar nele para uma sucessão ao Norberto.

Já levou o Nanterre aos quartos de final de champions league este ano.

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2025, 01:05
Citação de: lancadordedois em 05 de Abril de 2025, 22:33
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2025, 20:06As contratações de Janeiro só podem ter sido com o objectivo de sabotar a conquista do campeonato. Vão conseguir. Parabéns!

O therins vale mais que isto e precisaria de mais minutos , nao tem jogado mal

o Radic fez um jogo porreiro novamente

OK, fica com eles!
Neste momento é o que temos e, é com eles que vamos a jogo. Se os devíamos ter contratado ou não, são outros 500 e essa discussão deverá ser feita no final da época e assacadas as responsabilidades a quem de direito. Para já temos que apoiar a equipa até que a Alma nos doa!!!
E precisamos de ti também, embora ás vezes me apeteça mandar a Loca a tua casa para te dar uma pica...

Forçado???

eduq

concordo, é o que temos, e é o que vamos ter. ou ganhamos com estes, ou perdemos com estes.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Abril de 2025, 12:40O Philippe Da Silva vai deixar o Nanterre no final da temporada.

Tem mercado em França e provavelmente é lá que fica.

Mas podia ser interessante pelo menos menos pensar nele para uma sucessão ao Norberto.

Já levou o Nanterre aos quartos de final de champions league este ano.

acho que recebia algo como 6k mes , 72k ano , cerca de metade da media recebida per capita da liga.

Rics

Amanhã sai entrevista do Toney Douglas no OJogo

jjlope00

Vamos jogar com o Porto, nas meias finais, da taça Hugo dos Santos.

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 11 de Abril de 2025, 14:46Vamos jogar com o Porto, nas meias finais, da taça Hugo dos Santos.
Bem observado...
Será que, como o jogo das "meias finais" vai ser contra nós, vai dizer mal de nós ou prefere dizer que adora o porto e se sente muito melhor nesta equipa? Não acredito, mas...

Eterno Benfica

Alguém consegue enviar a entrevista dele?

MeteGelo

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2025, 17:38Alguém consegue enviar a entrevista dele?
Penso que hoje não saiu entrevista dele no "OJogo". Pelo menos não a consegui encontrar...

xungaria

Citação de: MeteGelo em 11 de Abril de 2025, 18:00
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2025, 17:38Alguém consegue enviar a entrevista dele?
Penso que hoje não saiu entrevista dele no "OJogo". Pelo menos não a consegui encontrar...

Saiu
Está na capa

MeteGelo

Citação de: xungaria em 11 de Abril de 2025, 18:26
Citação de: MeteGelo em 11 de Abril de 2025, 18:00
Expandir...

Saiu
Está na capa
Tens razão. Fiz busca na net no site do jornal e não consegui encontrar a entrevista mas está de facto na capa...
sorry!

Penso que aquele pasquim deve ter um sensor anti-benfiquistas e detecta se, um se aproxima...

Gonçalo Santos

"Quando eu estava no Benfica, nunca pensei vir para o FC Porto. Por lá as coisas não deram certo, para já não quero falar muito disso, talvez depois de ganharmos o campeonato.(...)"