Basquetebol Feminino 2024/2025

Andris

Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2025, 15:13Inacreditável, oh Eugénio vai te embora seu incompetente, não conseguem ganhar a um Esgueira!!
Espero que seja a última época dele.

Rodrialex

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2025, 16:27
Citação de: Rodrialex em 26 de Janeiro de 2025, 15:13Inacreditável, oh Eugénio vai te embora seu incompetente, não conseguem ganhar a um Esgueira!!
Espero que seja a última época dele.

Já vi que tínhamos várias ausências, sei que complica a abordagem do jogo, mas é tanta Taça que o Benfica entrega, quer aqui quer noutras modalidades, contra clubes com poucos recursos financeiros.

Muito frustrante.

BlankFile

Está mais do que na hora de fechar o ciclo do Eugénio Rodrigues no Benfica. Fim da época é o limite.

É agradecer por tudo e fechar o ciclo. Até lá, que volte a ganhar a Taça de Portugal e o Campeonato.

Maldini

Citação de: sergiomonteiro em 26 de Janeiro de 2025, 14:07
Citação de: Maldini em 26 de Janeiro de 2025, 13:50Perder uma competição para o esgueira .... lol

Que clube

Tens a noção que o Esgueira é favorito a ganhar todas as competições, certo? Apesar de sermos o Benfica...

Tenho noção de que o Benfica tem obrigação de ganhar ao esgueira ...

e tenho a noção que esta secção começa a ser também uma secção à Benfica ... cunhas e cunhados

sergiomonteiro

Citação de: Maldini em 26 de Janeiro de 2025, 18:37
Citação de: sergiomonteiro em 26 de Janeiro de 2025, 14:07
Expandir...
Citação de: Maldini em 26 de Janeiro de 2025, 13:50Perder uma competição para o esgueira .... lol

Que clube

Tens a noção que o Esgueira é favorito a ganhar todas as competições, certo? Apesar de sermos o Benfica...

Tenho noção de que o Benfica tem obrigação de ganhar ao esgueira ...

e tenho a noção que esta secção começa a ser também uma secção à Benfica ... cunhas e cunhados

Tens razão nesse aspecto, só não devemos banalizar o adversário, porque em termos de competência e estrutura está muito à nossa frente, começando pelo nosso treinador.

aguiaindomavel

A Mariana Silva pode na defesa ter algumas lacunas, mas compensa no ataque, não jogou mais porque?

A Marcy no 5, demonstra o estado do nosso basquetebol, uma nulidade absoluta, parece um ave rara

Supostamente a lesão da Rapha é para 2 ou 3 meses, alguém confirma?

Parece me que o Eugénio ainda tem muitos créditos, não me parece que vá sair.

Algum sabe o que se passou com a antiga adjunta? A Gilda Pereira ela trazia muita calma nestes momentos, desapareceu

Cyb3rNeo

lancadordedois

Citação de: aguiaindomavel em 26 de Janeiro de 2025, 23:21A Mariana Silva pode na defesa ter algumas lacunas, mas compensa no ataque, não jogou mais porque?

A Marcy no 5, demonstra o estado do nosso basquetebol, uma nulidade absoluta, parece um ave rara

Supostamente a lesão da Rapha é para 2 ou 3 meses, alguém confirma?

Parece me que o Eugénio ainda tem muitos créditos, não me parece que vá sair.

Algum sabe o que se passou com a antiga adjunta? A Gilda Pereira ela trazia muita calma nestes momentos, desapareceu

curiosamente a Gilda nao esta no site , ou nao chegaram a por sequer esta epoca
 ou ja actualizaram.

Banana Split

Muito boa gente por aqui q defendia este eu"genio" , alguns até diziam que deveria ser o treinador da equipe masculina...

JM21

Andris

BlankFile

Urgente trocar a Brown por uma interior de jeito.

MeteGelo

BlankFile

Citação de: MeteGelo em 30 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2025, 18:27Urgente trocar a Brown por uma interior de jeito.
E guito?

Troca. Que se amanhem.

E o Eugénio que se deixe de insistências parvas.

MeteGelo