Basquetebol Feminino 2024/2025

aguiaindomavel

Citação de: jjlope00 em 05 de Abril de 2025, 18:57A Inês Ramos, Sara Caetano e a Chanaya pinto, contam como FL, certo?

Estão à espera do quê para ir buscar as 3? Que o Sporting se antecipe?

A Chanaya quando ouviu falar no Benfica supostamente pediu 3500 euros, depois acabou por ficar nos lombos por bem menos e a dormir nuns anexos por baixo do pavilhão, para o Benfica queria um apartamento sozinha, segundo dizem
A Sara Caetano é muito nova, veio este ano, ainda deve contar como estrangeira.
A Inês Ramos estuda em Aveiro, não sai de lá enquanto não acabar a faculdade.

Penso que não falhei em nada, será isto.

Rics

Citação de: Trailblazer em 05 de Abril de 2025, 19:09
Citação de: Rics em 30 de Março de 2025, 17:51Eishhh a Utti tá cá por 1000 paus e alojamento?

E isso mesmo já no limite máximo deles.

Era fácil contratar, era. Desportivamente tinha lugar no SLB, tinha.

Relativamente ao resto que todos falamos (porque pronto, realmente começa a transmissão e anda para ali uma louraça) e mesmo sabendo que aqui não é o lugar (e não sendo eu chauvinista), dizer apenas que gostava dela antes de vir para Portugal porque pessoalmente gosto de tudo natural. Os ares de Portugal nesse aspecto fizeram-lhe mal: passou a andar cheia de cosméticos e pôs silicone nos lábios. Pena porque era naturalmente bonita antes.
Mas enquanto jogadora, repito, penso que sem dúvida tinha lugar no SLB.

Pelo que me disseram, vai esperar por oferta do SLB ou mesmo do scp, se não surgir vai "oferecer-se" a equipas na Austrália.

Penso que era de contratar.
Ainda assim, acho que quem merecia mesmo ser contratada era a Rebecca Taylor.
Acho que implicaria ter de arranjar qualquer coisa para o marido no dpt de futebol (mas porque não? por exemplo como auxiliar numa equipa das camadas jovens, digo eu).
Não só pelo que joga mas pela história de vida e pela maneira como veio parar a Portugal (era vista como jogadora de seleção no futebol / soccer mas teve de deixar a modalidade aos 20 anos por receio de futuros danos cerebrais causados por pancadas na cabeça, depois seguiram-se abortos, e só quase aos 30 voltou a praticar desporto, neste caso basquetebol) merecia que o SLB a fosse buscar para nos 2 ou 3 anos que ainda tem pela frente (diz que no máximo joga até aos 35, isto se aguentar) poder finalmente ganhar algum dinheiro minimamente a sério.
Só ficava bem ao SLB enquanto instituição e na prática reforçava e muito a equipa.

Se o salário de uma jogadora como a Utti é esse, ela não conseguia melhor fora de Portugal?

xungaria

Citação de: Rics em 05 de Abril de 2025, 21:47
Citação de: Trailblazer em 05 de Abril de 2025, 19:09
Expandir...
Citação de: Rics em 30 de Março de 2025, 17:51Eishhh a Utti tá cá por 1000 paus e alojamento?

E isso mesmo já no limite máximo deles.

Era fácil contratar, era. Desportivamente tinha lugar no SLB, tinha.

Relativamente ao resto que todos falamos (porque pronto, realmente começa a transmissão e anda para ali uma louraça) e mesmo sabendo que aqui não é o lugar (e não sendo eu chauvinista), dizer apenas que gostava dela antes de vir para Portugal porque pessoalmente gosto de tudo natural. Os ares de Portugal nesse aspecto fizeram-lhe mal: passou a andar cheia de cosméticos e pôs silicone nos lábios. Pena porque era naturalmente bonita antes.
Mas enquanto jogadora, repito, penso que sem dúvida tinha lugar no SLB.

Pelo que me disseram, vai esperar por oferta do SLB ou mesmo do scp, se não surgir vai "oferecer-se" a equipas na Austrália.

Penso que era de contratar.
Ainda assim, acho que quem merecia mesmo ser contratada era a Rebecca Taylor.
Acho que implicaria ter de arranjar qualquer coisa para o marido no dpt de futebol (mas porque não? por exemplo como auxiliar numa equipa das camadas jovens, digo eu).
Não só pelo que joga mas pela história de vida e pela maneira como veio parar a Portugal (era vista como jogadora de seleção no futebol / soccer mas teve de deixar a modalidade aos 20 anos por receio de futuros danos cerebrais causados por pancadas na cabeça, depois seguiram-se abortos, e só quase aos 30 voltou a praticar desporto, neste caso basquetebol) merecia que o SLB a fosse buscar para nos 2 ou 3 anos que ainda tem pela frente (diz que no máximo joga até aos 35, isto se aguentar) poder finalmente ganhar algum dinheiro minimamente a sério.
Só ficava bem ao SLB enquanto instituição e na prática reforçava e muito a equipa.

Se o salário de uma jogadora como a Utti é esse, ela não conseguia melhor fora de Portugal?

Ha Muitos americanos e americanas a ganhar isso cá em Portugal (desde ha Muitos anos que assim é)

Eles vêm para cá para fazer números e garantir um contrato numa liga mais competitiva no ano seguinte.
Cá têm mais hipóteses de se destacar. E por isso é bastante raro um americano/a ficar mais que uma época na mesma equipa ou neste campeonato (acontece, mas é raro e obriga a salário substancialmente superior no ano seguinte)

José Seidi

A ganhar 25-38 ao intervalo contra o Imortal (o 1º quarto terminou 10-22)

Muitas lesões aqui também...

3ºQ: 35-53

SERNADA_SLB

Alguém sabe alguma coisa sobre o regresso da Marta Martins? Será que ainda vai contar para este ano?

José Seidi

xungaria

Jogo de Play-Off e a equipa jogou e defendeu a sério.
A Faustino lesionou-se muito cedo e como não tivemos nem a Viana nem a Marta, a Ivanovic assumiu e bem a batuta.

Defensivamente a equipa esteve muitíssimo bem e controlou sempre o jogo (que andou sempre na casa dos 20 pts)
Quevedo e Ovner também com exibições interessantes

JM21

Cyb3rNeo

Ja Clbeb

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Abril de 2025, 23:51Boa vitória meninas!
Os gajos são umas bailarinas do crl
Mas chamar-lhes meninas depois de terem goleado o fcp é de mais

Cyb3rNeo

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2025, 23:53
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Abril de 2025, 23:51Boa vitória meninas!
Os gajos são umas bailarinas do crl
Mas chamar-lhes meninas depois de terem goleado o fcp é de mais
Huh?

BlankFile

Mais uma enfermaria aqui. Só lesionadas...

SERNADA_SLB

A Faustino lesionou-se? Alguma coisa grave?

xungaria

Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Abril de 2025, 10:50A Faustino lesionou-se? Alguma coisa grave?

Um entorse.... não deve ser muito grave.
Ela conseguia andar e ainda tentou voltar ao jogo mas saiu logo