Voleibol Feminino 2024/2025

RedStardust

Isto é a começar a estar mal encaminhado

vmf76

17-14 quarto set está a taça por um canudo...

PRodry68

CaCo

Provavelmente, já fomos de vela na taça.

Oliver e benji

vmf76

Crente

Desilusão...

Era caminho aberto para a final...

Era...

Grande desilusão, mas espero que repitam a presença na Supertaça. O grande objetivo (e único, a partir de agora) é mesmo a conquista do campeonato nacional. E este jogo  que sirva de aviso para o jogo do campeonato.

RedStardust

Isto deixa-me más sensações para o jogo do campeonato. Têm de jogar 300% mais. O K está aqui para ganhar, não tenho qualquer dúvida. E tem sempre uma enorme vantagem nos jogos em casa

Andris

FaithNoMore

Um dos objectivos da época ardeu,jogo fraquíssimo,exibição a roçar o ridículo,aquele 2° set então é mau demais,ainda por cima descansámos no fim de semana e elas tiveram jogo com 5 sets,já agora digo que se com um plantel destes não formos campeões,o Rui Moreira bem pode ir com o crl.

Saviola_04

RedStardust

Serviço pouco agressivo, no geral, a dar sempre hipóteses de jogar com as centrais. As nossas a ver passar. As duas pontas do K são enormes (embora pequenas): corajosas, agressivas nos ataques e varrem o chão todo. Da passadora nem vale a pena dizer nada

RedStardust

Citação de: FaithNoMore em 29 de Janeiro de 2025, 22:25Um dos objectivos da época ardeu,jogo fraquíssimo,exibição a roçar o ridículo,aquele 2° set então é mau demais,ainda por cima descansámos no fim de semana e elas tiveram jogo com 5 sets,já agora digo que se com um plantel destes não formos campeões,o Rui Moreira bem pode ir com o crl.

Não acho que tenhamos um plantel muito superior. É muito instável. A oposta ainda não mostrou nada, ou está muito em baixo de forma, ou foi mais um erro de casting. Talvez fosse preferível dar mais tempo de jogo à Ubavic e tentar levar a Dapic pouco a pouco para níveis de jogo mais elevados

Mamb

É claro que neste clube não podemos ter um dia 100% perfeito.

BlankFile