Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

iREDBLOOD

Citação de: jjlope00 em 30 de Março de 2025, 18:12Mariana não faz uma única distribuição em condições, é incrível

Uma época medonha, efeito mirdas de Rui Moreira. Já vai tarde.

Farripas

Citação de: jjlope00 em 30 de Março de 2025, 18:12Mariana não faz uma única distribuição em condições, é incrível

Comecei a acompanhar a sério as modalidades apenas este ano e esta é a ideia que tenho, a maioria das bolas saem para cima da rede e dificultam o ataque. A Piú é bem melhor.

RigidMan

Há uma exigência que tem de ser vestida e assumida por quem representa este clube, desde jogadores a equipas técnicas. E por isso também é que nós, adeptos, eles cobramos e pedimos sempre mais e maior dedicação. Mas epá, o contrário também tem de ser aplicável. Não me parece concebível que, na fase a eliminar e contra o maior rival, estejamos a jogar no nosso pavilhão e mais parece que estamos a jogar no deles...
Espero que no final do jogo alguém, seja jogadora ou treinador, meta também o dedo na ferida, porque isto também não pode ser só pedir esforço e dedicação e depois dar estes "presentes" às atletas...

Fanatic7

A Mariana esta a meter claramente o porto em jogo, porque quando a distribuição sai em condições o ponto é sempre nosso.

Mamb

É ela, e a irmã a servir. Tanta força e não mete um sem ser para fora

Mamb

CaCo

jjlope00

Alguém sabe o motivo da Veronika não jogar?

Fanatic7

Quantos pontos é que foi necessário o var reverter a nosso favor no inicio do jogo? Ainda foram uns 4 ou 5, acertamos todos.

iREDBLOOD

Citação de: Fanatic7 em 30 de Março de 2025, 18:31Quantos pontos é que foi necessário o var reverter a nosso favor no inicio do jogo? Ainda foram uns 4 ou 5, acertamos todos.

Dois, se não me engano.

Fanatic7

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Março de 2025, 18:32
Citação de: Fanatic7 em 30 de Março de 2025, 18:31Quantos pontos é que foi necessário o var reverter a nosso favor no inicio do jogo? Ainda foram uns 4 ou 5, acertamos todos.

Dois, se não me engano.
Foram mais.

jjlope00

Citação de: Mamb em 30 de Março de 2025, 18:25

Sim, neste jogo ainda não aqueceu a mão,

A irmã, tem sempre um serviço de risco. Quando entra, causa grandes problemas na defesa. Mas obviamente que também vai ter muito erro de serviço

RigidMan

Reviravolta bem sacada. Que mantenham a consistência, a ver se aquela malta sossega o facho nas bancadas...

Farripas

Citação de: jjlope00 em 30 de Março de 2025, 18:32
Citação de: Mamb em 30 de Março de 2025, 18:25
Expandir...

A irmã, tem sempre um serviço de risco. Quando entra, causa grandes problemas na defesa do Porto. Mas obviamente que também vai ter muito erro de serviço

A Joana, no jogo com o Braga, fez um jogão. Teve 2 ou 3 ases, criou imensas dificuldades nos outros. Não tenho ideia de ter falhado um serviço e mesmo ao nível do ataque, acertou quase tudo.

iREDBLOOD

Hoje têm estado muito bem na defesa baixa, estou a gostar de ver.