Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

RigidMan

Impressão minha ou o speaker acabou de dizer que a nossa equipa de futsal feminino venceu o NUNO ALVES? 😂😂😂

Farripas

Citação de: RigidMan em 30 de Março de 2025, 18:47Impressão minha ou o speaker acabou de dizer que a nossa equipa de futsal feminino venceu o NUNO ALVES? 😂😂😂

Foi sim senhor

Farripas

Não filmarem os ecrãs e mostrarem na televisão o video check é mais uma amostra do amadorismo da BTV. É péssimo o trabalho que se faz neste canal.

Assumo eu que se mostra o resultado no pavilhão. Se não se mostra, é parvo.

E mantenho o que disse da BTV.

Farripas

E não se mostra uma repetição???? Que amadorismo é este?????

Mamb

2º set ganho: 25 - 18

Vai dar 3 secos?

Rics

Rics

Citação de: RigidMan em 30 de Março de 2025, 18:47Impressão minha ou o speaker acabou de dizer que a nossa equipa de futsal feminino venceu o NUNO ALVES? 😂😂😂

Eishhhh

paulomaia1972

inenarrável o relato deste jogo da BTV, nada acrescenta ao jogo, até me sangram os olhos!

iREDBLOOD

Citação de: Farripas em 30 de Março de 2025, 18:57Não filmarem os ecrãs e mostrarem na televisão o video check é mais uma amostra do amadorismo da BTV. É péssimo o trabalho que se faz neste canal.

Além disso ambos os comentadores acabam de assumir que não sabem "se as equipas têm direito a 2 ou 3 video-checks por jogo".

Pah vão pó caralho, a BTV faz o seu recrutamento onde, na Cerci?

Fanatic7

Eu não percebo porque é que deixaram a BTV chegar ao baixo nivel do porto canal e das osgas tv, nós temos de ser superiores a eles, temos de mostrar que não vale tudo e mostrar que somos limpos e isentos.

Farripas

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Março de 2025, 19:06
Citação de: Farripas em 30 de Março de 2025, 18:57Não filmarem os ecrãs e mostrarem na televisão o video check é mais uma amostra do amadorismo da BTV. É péssimo o trabalho que se faz neste canal.

Além disso ambos os comentadores acabam de assumir que não sabem "se as equipas têm direito a 2 ou 3 video-checks por jogo".

Verdade! Nem me lembrei de mencionar isto. Os comentadores admitirem que não fazem ideia das regras. Mau demais.

Bem lembrado.

RS14

Citação de: Farripas em 30 de Março de 2025, 19:01E não se mostra uma repetição???? Que amadorismo é este?????
também fiquei...  :o

Mamb

Citação de: Farripas em 30 de Março de 2025, 19:08
Expandir...

Verdade! Nem me lembrei de mencionar isto. Os comentadores admitirem que não fazem ideia das regras. Mau demais.

Bem lembrado.

Nem é só. Está a decorrer o jogo em ecrã pequeno e em ecrã grande a ouvir as jogadoras de futsal em vez de ser o contrário.

Fanatic7

Entramos a dormir no set, não esquecer que esta equipa é capaz de perder 1 jogo depois de ganhar os 2 1ºs sets

iREDBLOOD

Citação de: Mamb em 30 de Março de 2025, 19:09
Citação de: Farripas em 30 de Março de 2025, 19:08
Expandir...

Bem lembrado.

Nem é só. Está a decorrer o jogo em ecrã pequeno e em ecrã grande a ouvir as jogadoras de futsal em vez de ser o contrário.

Estão a transmitir um jogo em direto, não têm nada que estar a passar entrevistas. Passem depois do jogo acabar.