Voleibol Feminino 2024/2025

Fanatic7

Vamos ficar no sofa a espera de adversário, quando tudo apontava que fossem os lagartos a ficar no sofa a espera de aniversario, somos nós a espera, isto tendo em conta que nos ganhamos em casa no jogo 3 contra o porto, não se espera outra coisa.

xungaria

Ganda joga!!
Classe e superioridade total!

De longe a melhor equipa do campeonato

PP00

Posso-me enganar, mas do que vi dos dois jogos, Braga é mais equipa que o Sporting e pratica melhor voleibol que o Sporting e portanto não me admirava que o Braga eliminassse o Sporting.

Benfica é claramente a melhor equipa do campeonato, tal como sempre disse.

Mas ser melhor no papel não chega, há que mostrar em campo.

jjlope00

Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2025, 20:07Posso-me enganar, mas do que vi dos dois jogos, Braga é mais equipa que o Sporting e pratica melhor voleibol que o Sporting e portanto não me admirava que o Braga eliminassse o Sporting.

Braga não ganha nenhum jogo lá. Acho que fica 3-2, a favor do Sporting.

PP00

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2025, 20:11
Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2025, 20:07Posso-me enganar, mas do que vi dos dois jogos, Braga é mais equipa que o Sporting e pratica melhor voleibol que o Sporting e portanto não me admirava que o Braga eliminassse o Sporting.

Braga não ganha nenhum jogo lá. Acho que fica 3-2, a favor do Sporting.

Sim, o fator casa pode fazer diferença.

Mas do que vi, nos dois primeiros jogos, o Braga é mais equipa que o Sporting.

JM21

Cyb3rNeo

Excelente vitória meninas, muito bem!

Andris

eduq

agora, sem embandeirar em arco, mater foco, e acabar com isto, para descansar para a final

BlankFile

A equipa está a subir de produção nesta reta final de época e parece haver união no grupo, só assim é possível alcançar o principal objectivo, passo a passo.

Ramboia4ever

Estou maluco com a nossa equipa feminina de voleibol. Já sabia que havia ali muito talento mas finalmente vemos todas as jogadoras a pôr isso em campo.
Todas jogaram muito bem mas gostaria de realçar sobretudo a Kyra (melhor jogadora do campeonato), Cansu (entrada mais completa e experiente) e Ubavic. São as 3 totalmente diferentes mas muito complementares. Fico particularmente contente com o nivel da Ubavic depois do calvário que passou com a lesão que obrigou a ficar quase 1 ano fora, possivel dispensa, recuperação e paciência em esperar pela oportunidade.
Quinta-feira lá estarei outra vez para apoia-las.
E continuamos a ter um grande balneário o que é top.

L1968