Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

luigiferratini

Entrar forte , apertar com elas , estão todas rotas . Vamos crlllll , Vamos meninas , tem de se fazer história no voleibol do clube!

nmak

Citação de: luigiferratini em 21 de Abril de 2025, 21:21Entrar forte , apertar com elas , estão todas rotas . Vamos crlllll , Vamos meninas , tem de se fazer história no voleibol do clube!
Nem mais mas et preciso que alguém lhes meta isso na cabeça.

Ramboia4ever

Citação de: nmak em 21 de Abril de 2025, 21:21Se eu fosse solteiro casava-me com a Alice Clemente 😵🤤😛

Adoro a Alice. E a jogadora que mais gosto da nossa equipa. Quando conseguir ser mais regular tem tudo para ser das melhores jogadoras do campeonato.

Fanatic7

Serei o unico sem som na stream da fpv?

Mamb

Citação de: Saviola_04 em 21 de Abril de 2025, 21:21Foi só trocar a Piu pela Mariana e começamos a jogar voleibol, pena for ter demorado 2 sets e meio para o fazer.

Não foi só isso. A atitude também mudou. Foi uma vergonha os dois primeiros sets, pareciam que estavam a fazer um frete.

lam

O jogo está super difícil mas ter dois papagaios sempre a gralhar é, para mim, verdadeiramente insuportável.

Notguilty

Citação de: alex_diabólico em 21 de Abril de 2025, 21:18Quem é este comentador na BTV?

Alguém lhe pode dizer para parar cokk mo o está a comentar... parece (não vou dizer porque o meu advogado está de férias).
🙄🙄
Ele se tivesse no meio das bancadas o pessoal animava-se mais. Eu gosto bastante mas eu sou um bocadinho infantil.

Sea_Shepherd

Citação de: nmak em 21 de Abril de 2025, 21:21Se eu fosse solteiro casava-me com a Alice Clemente 😵🤤😛

Tu e qualquer pessoa devidamente estruturada.

Jotta_nunes

jjlope00

Ramboia4ever

Se a Cansu sempre for sair temos de ir buscar a Castillo ao Braga

iREDBLOOD

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Abril de 2025, 21:21A Mariana não é nenhum prodígio na distribuição mas dá mil a zero à Piu!

Alguém que me explique porque a Piu jogou 2 sets e meio?

A Mariana tem 19 anos. Esta época não tem estado ao nivel da anterior, mas aquilo que já mostrou anda muito perto de um prodigio da posição.

nmak

Tamen

Vão colocando o score, q tou a arder!.... 😉