Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

RigidMan

Agora há que ir com tudo para cima delas. Por muito esforço que está recuperação tenha exigido, o Braga vem de uma meia final decidida na negra. A vantagem física (e psicológica, nesta fase) tem de estar do nosso lado.

iREDBLOOD

Citação de: luigiferratini em 21 de Abril de 2025, 21:51Eu não vi os dois primeiros sets , mas caso ganhemos o jogo , depois das novelas da SIC , vou puxar atrás ...quero ver o que se passou

O asno do treinador sabotou a equipa, simplesmente. Depois as jogadoras demoraram a "encontrar-se".

nmak

luigiferratini

É obrigatório entrar bem neste último set ... Não se pode dar lhes esperança

Jotta_nunes

Citação de: luigiferratini em 21 de Abril de 2025, 21:54É obrigatório entrar bem neste último set ... Não se pode dar lhes esperança
É só pedires  :amigo:

RaGaZzO_RuY

Citação de: nmak em 21 de Abril de 2025, 21:53
Citação de: alex_diabólico em 21 de Abril de 2025, 21:52
Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Abril de 2025, 21:52
Citação de: alex_diabólico em 21 de Abril de 2025, 21:50Este artista está drogado... só pode.

Quem?

O comentador da BTV... sem ser o Ricardo.
Tá a ter orgasmos multiplos o gajo 😂😂😂

Mas ele é sempre assim em todos os jogos de voleibol. Vocês nunca viram? 😂

duuslb

luigiferratini

Vamossssss , pareço um tolinho ...até a minha mulher me perguntou o que me pode fazer estas figuras a uma segunda à noite ...se bola não é de certeza ....

luigiferratini

Este comentador e um espectáculo desculpem

Tamen

Citação de: luigiferratini em 21 de Abril de 2025, 21:55Vamossssss , pareço um tolinho ...até a minha mulher me perguntou o que me pode fazer estas figuras a uma segunda à noite ...se bola não é de certeza ....
Igual. No tlm a acompanhar e tenho BTV. 
Mas enervei-me tanto com os primeiros sets q n aguentei ver. Pussy eu sei...