Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Mamb

Citação de: afcs1904 em 21 de Abril de 2025, 22:18Fazemos sempre a mesma jogada, sempre para o mesmo lado

Porque?

Porque a Kyra é a melhor a atacar e a Dapic simplesmente mal salta.

ElToto

Citação de: luigiferratini em 21 de Abril de 2025, 22:20Vai lá estar um ambiente bonito , acho que foderam o campeonato, espero estar enganado ...

Q nos podemos queixar? Nos temos sempre ambientes fofinhos.

Ramboia4ever

Perdi a paciência com este treinador.

Vai me tirar a Alice que estava só a ser a nossa melhor jogadora no momento decisivo! Mas isto cabe na cabeça de alguém?

E a Bárbara não pode jogar mais. Que flop. Falha metade das bolas que tem. Ainda agora falha-me um serviço quando estava 13-13 e pouco depois falha um ataque contra 1 jogadora no bloco qua manda fora.

joao12soares

Patético...o Braga pode ter qualidade, que o tem, é uma equipa defensivamente top...mas ao 1° jogo perder a vantagem de casa é absolutamente patético!!!!

Ricardim19

Citação de: jjlope00 em 21 de Abril de 2025, 22:20Conseguiram perder com o Braga a jogar sem a sua melhor jogadora..

Acabamos de perder o campeonato

Como assim?

mikedoom

O treinador já está com a cabeça no próximo clube...

jjlope00

Mas também quem tem uma Dapic a titular, não merece nada..

frigas75

Meter a Piu é tacho!!

Não pedir video check aos 6-6 na negra quando a bola não toca no nosso bloco... incompetência!!

A Cetin é muito fraquinha , além de estar pesada!

Ainda assim, com atitude, temos tudo para ser campeões.

Kurt Cobain 10

Citação de: PP00 em 18 de Abril de 2025, 00:06
Citação de: jjlope00 em 17 de Abril de 2025, 22:17
Citação de: PP00 em 17 de Abril de 2025, 22:15
Citação de: jjlope00 em 17 de Abril de 2025, 22:06Está feito.

Benfica-Braga, na final do campeonato.

Tal como eu tinha previsto.

Braga pratica muito melhor voleibol que o Sporting.

Dizias que o Braga não ganhava nenhum jogo no João Rocha...não só ganhou um como ganhou dois.
Ainda bem! Benfica encaixa melhor no jogo do Braga, a meu ver.

Estando bem na linha de serviço, vamos causar grandes problemas no 1 toque delas.

Fosse Braga ou Sporting, Benfica será campeão.

É claramente a melhor equipa do campeonato.

Aliás, para mim, o Porto é superior ao Braga e Sporting e foi varrido completamente por nós.

Mas sim, encaixamos melhor no jogo do Braga.

E para além de mais, um derby é sempre um derby.  É sempre bom evitar um derby.
eu avisei. Agora vai ser do CRL para recuperar.

Oliver e benji

As jogadoras entraram naquela do "está ganho".
Moral da história: deu merda.

iREDBLOOD

Citação de: frigas75 em 21 de Abril de 2025, 22:22Meter a Piu é tacho!!

Não pedir video check aos 6-6 na negra quando a bola não toca no nosso bloco... incompetência!!

A Cetin é muito fraquinha , além de estar pesada!

Ainda assim, com atitude, temos tudo para ser campeões.

Nota-se que percebes dito. Aparece mais vezes.

Ricardim19

jjlope00

Citação de: Ricardim19 em 21 de Abril de 2025, 22:21
Citação de: jjlope00 em 21 de Abril de 2025, 22:20Conseguiram perder com o Braga a jogar sem a sua melhor jogadora..

Acabamos de perder o campeonato

Como assim?
Sim, a Castillo deve-se ter lesionado, para ter deixado de jogar.

RaGaZzO_RuY

Perdemos exclusivamente por culpa do nosso destreinador. Quem dá 2 sets de avanço, não merece nada!

Duas notas:

- a BTV que vá para o CRL! Cortam logo a emissão. Mesmo que tivéssemos ganho, iriam cortar a emissão. Nunca se ouve as entrevistas, nunca se vê mais nada. Na sportingTv ou no porto canal ficam sempre para as entrevistas. E é esta merda paga a peso de ouro!

- jogamos de preto porquê? O Benfica é vermelho e branco em casa! Sempre! Ou então já estavam de luto pela merda que iam fazer...