Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

RSG

Citação de: joao12soares em 24 de Abril de 2025, 00:11
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2025, 22:54
Expandir...
Citação de: Eagle04 em 23 de Abril de 2025, 21:35Podemos começar a despedir-nos da possibilidade de título com a notícia que se irá saber nos próximos dias. Diria que será praticamente a machadada final nas nossas hipóteses

Lesão da Kyra Holt, infelizmente.
Ora pois claro...nem era Benfica se assim não fosse.

Agora aposto que o treinador só para tentar surpreender vai tentar usar a Marisa e deixa a Alice no banco ::)

Cansú, Djokič, Ubavič, Mariana, Alice,
Tati, Joana

Este TERÁ DE SER o 6-7 "base" em Braga E NOS JOGOS SEGUINTES,  até ao n/ Título!

Com inteligência, concentração máxima, foco total na vitória, E SEMPRE, do 1° ao último ponto, GANAS DE GANHAR!,...

VAMOS GANHAR 2 vezes a Braga, e nessa 2a Vitória, SEREMOS CAMPEÕES NACIONAIS!

Mai nada!!!

Vitor Baptista

Citação de: Eagle04 em 23 de Abril de 2025, 21:35Podemos começar a despedir-nos da possibilidade de título com a notícia que se irá saber nos próximos dias. Diria que será praticamente a machadada final nas nossas hipóteses

O Braga não ganhou na Luz sem uma das melhores jogadoras?

O Benfica tem obrigação de ganhar ao Braga, com ou sem Kyra.

Ramboia4ever

E vai ficar de fora quantos jogos?

Enfim é só a melhor jogadora do campeonato! Mesmo assim acredito que temos equipa para ganhar esta final.

Ramboia4ever

Citação de: RSG em 24 de Abril de 2025, 00:18
Expandir...

Agora aposto que o treinador só para tentar surpreender vai tentar usar a Marisa e deixa a Alice no banco ::)

Tati, Joana

Este TERÁ DE SER o 6-7 "base" em Braga!
Com inteligência, concentração máxima, foco total na vitória, E SEMPRE. do 1° ao último ponto, GANAS DE GANHAR!,...

Mai nada!!!

Mas a final é à melhor de 5 jogos

Smballs

Sem ela ardeu completamente

lancadordedois

lesão do que? da cabeça do treinador?

mesmo que seja algo muscular na perna por exemplo , nao impede que jogue.
estamos na final para ganhar , nao na final de mordomias

helmar

Não sei porque, mas estou com um feeling que vamos acabar por ser campeões.

Benfica1976

Citação de: helmar em 24 de Abril de 2025, 09:36Não sei porque, mas estou com um feeling que vamos acabar por ser campeões.
Sem a Kyra é mais difícil, é a melhor pontuadora (não se se é a melhor jogadora). A Alice é zona 4 de origem e andou a jogar a oposto a primeira metade de época e fê-lo com qualidade. A jogar na sua posição, teoricamente, será melhor. Não precisa de fazer os números da Kyra, se fizer 60% do que faz a Kyra é bom. As outras jogadoras têm de dar um pouco mais e também causamos mais dúvida no Braga. Com a Kyra toda a gente sabe que a bola vai quase sempre par ela, assim, é mais difícil prever. Têm a palavra, na minha opinião, a Ubavic e/ou Dapic, as centrais e a Cetin. Às vezes estas situações podem unir mais a equipa.

helmar

Citação de: Benfica1976 em 24 de Abril de 2025, 09:41
Citação de: helmar em 24 de Abril de 2025, 09:36Não sei porque, mas estou com um feeling que vamos acabar por ser campeões.
Sem a Kyra é mais difícil, é a melhor pontuadora (não se se é a melhor jogadora). A Alice é zona 4 de origem e andou a jogar a oposto a primeira metade de época e fê-lo com qualidade. A jogar na sua posição, teoricamente, será melhor. Não precisa de fazer os números da Kyra, se fizer 60% do que faz a Kyra é bom. As outras jogadoras têm de dar um pouco mais e também causamos mais dúvida no Braga. Com a Kyra toda a gente sabe que a bola vai quase sempre par ela, assim, é mais difícil prever. Têm a palavra, na minha opinião, a Ubavic e/ou Dapic, as centrais e a Cetin. Às vezes estas situações podem unir mais a equipa.
Pois, sei que na teoria não faz sentido sentir que vamos ser campeões, mas é o que sinto.

Sinto que quando estamos na mó de baixo é que as coisas nos correm melhor. Desde o regresso do voleibol feminino que o Braga nunca nos tinha ganho, não quero acreditar que agora numa série de 5 jogos, que perdemos 3.

Mas é apenas um pressentimento e não baseado em algo concreto.

tvelas

RSG

Citação de: Ramboia4ever em 24 de Abril de 2025, 08:34
Citação de: RSG em 24 de Abril de 2025, 00:18
Expandir...

Tati, Joana

Este TERÁ DE SER o 6-7 "base" em Braga!
Com inteligência, concentração máxima, foco total na vitória, E SEMPRE. do 1° ao último ponto, GANAS DE GANHAR!,...

Mai nada!!!

Mas a final é à melhor de 5 jogos

Sim, amigo, correcto, mas tenho esperança e a convicção que
VAMOS SER CAMPEÕES EM BRAGA (jogo 4)!

Seria... fechar a época EM BELEZA!

RSG

Citação de: lancadordedois em 24 de Abril de 2025, 09:15lesão do que? da cabeça do treinador?

Se não fôr nada demasiado grave...
"pois", amigo,,...
como mtas vezes em Alta Competição,
QUANDO HÁ MESMO GANAS DE GANHAR
E ESPÍRITO DE SACRIFÍCIO PELA EQUIPA,
 "1 piquinha ocasional" 💉 (*)

(*)  Nota:
Evidentemente, nos moldes da Lei vigente, e sem pôr em causa gravemente a saúde da Atleta.

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 24 de Abril de 2025, 09:15lesão do que? da cabeça do treinador?

Não é muscular evidentemente, é muito mais grave. Vai parar por 3 ou 4 meses.

Mas sim, é da cabeça do treinador também que a manteve na quadra por demasiado tempo. Também ajudou a originar isto e outras coisas.

L1968

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2025, 13:21

Não é muscular evidentemente, é muito mais grave. Vai parar por 3 ou 4 meses.

Mas sim, é da cabeça do treinador também que a manteve na quadra por demasiado tempo. Também ajudou a originar isto e outras coisas.

Infelizmente tens dado muitas más noticias