CN Fase Reg. 18ª J: CRC Quinta dos Lombos 4 - 3 SL Benfica, 05Abr. Sáb. 20h00 *Canal 11*

karkow

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:46Equipa de merda. Que vão para a puta que os pariu, montes de merda. No próximo jogo em casa, mereciam um enxovalho público dos próprios adeptos e que depois deixassem o pavilhão vazio. Que jogassem sem adeptos, é o que merecem mercenários nojentos como estes.

Cambada de filhos da puta! Eu vou fazer questão de marcar presença no pavilhão no próximo jogo, só para vos insultar e ir-me embora logo de seguida.

Sinto nojo disto tudo. Fechem esta porcaria desta secção masculina. Só lixo!

Eu no i fim da final contra os lagartos a semana passada...disse lhes isso e muito mais. Mas fui o único. Até tive vergonha. Os mansos dos NN calados e a bater palminhas. Mais do mesmo. Nada de novo por estes lados. Clube a saque

Smballs

Deixaram os lagartos andar a ganhar a seu belo prazer.... agora fodem se....

Só com investimento brutal conseguimos virar isto....

Treinador, jogadores e mais importante q tudo, mandar o FT com o caralho....

lancadordedois

karkow

Citação de: jjlope00 em 05 de Abril de 2025, 21:51
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:49E onde andam as claques do Benfica para darem um valente aperto nestes filhos da puta?

Sejam úteis, caralho!
Foram apertados no final. Estavam lá os NN.

LOL se tiver sido como na semana passada em Matosinhos....apertar? Eles? LOL

The Eagle 10

Mamb

Assim vai sair mais um murro e uma mesa partida.. mais um aumento nos FSE

danhel

Quando é que esta estrutura apresenta a demissão por incompetência e má figura? O ntem já era tarde...

samarras

Cyb3rNeo

Para a grande puta que os pariu!
Fernando Tavares, Treinador, Jogadores, tudo com o crlh!

Mercenários!

Kurt Cobain 10

Que miséria. tenho fé que faltam apenas 6 meses para acabar este pesadelo.🙏