CN Fase Reg. 18ª J: CRC Quinta dos Lombos 4 - 3 SL Benfica, 05Abr. Sáb. 20h00 *Canal 11*

dsdsds44

Desde o início da época que digo que com a maioria destes jogadores de merda, vamos continuar a ser humilhados nesta modalidade...

Só servem para mamar dinheiro.

Aproveitam-se 3 ou 4...

The_Riggs

Tenho a certeza absoluta que a culpa foi da equipa de arbitragem outra vez.

The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Abril de 2025, 22:31O Cassiano era dos melhores do mundo, ahah.

Era, era.

Nenhum treinador de jeito quer vir para cá porque não pode mexer no plantel.
Goste-se ou não, o Benfica tinha o melhor treinador ao alcance do clube para trabalhar com o que existe e mandaram-no embora.

Since1904

Lembro-me bem do que se lutou para dar início a esta secção ainda no Paz e Amizade em Loures.
Esta caricatura Hoje em dia faz corar de vergonha quem viveu aqueles dias!

Il trattore

Isto se calhar precisa é de mais umas sacas de dinheiro em cima dos problemas.

jjlope00

joao12soares

Citação de: karkow em 05 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: jjlope00 em 05 de Abril de 2025, 21:51
Expandir...
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:49E onde andam as claques do Benfica para darem um valente aperto nestes filhos da puta?

Sejam úteis, caralho!
Foram apertados no final. Estavam lá os NN.

LOL se tiver sido como na semana passada em Matosinhos....apertar? Eles? LOL
Foram apertados sim e ainda houve uns arrufos com a polícia que não queria deixar aproximar dos jogadores...

joao12soares

De entre centenas de jogos que já vi desta secção...este jogo de hoje é top3 das coisas mais miseráveis que já vi. Coletivo absolutamente inexistente e a nível individual, uma quantidade absurda de decisões, completamente inaceitáveis para jogadores do Benfica.

RS_SLB1904

Independentemente da responsabilidade do Fernando Tavares, que já devia ter sido despachado há muito tempo, não deixa de ser questionável o facto do Gonçalo Alves ainda não ter saído. Tenho respeito pelo Homem mas como TM tem sido um descalabro. Esta modalidade já passou por não sei quantas "revoluções" e os resultados são cada vez piores. Uma secção absolutamente moribunda!
Mas como sempre, "não se passa nada"!

jjlope00

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:46Equipa de merda. Que vão para a puta que os pariu, montes de merda. No próximo jogo em casa, mereciam um enxovalho público dos próprios adeptos e que depois deixassem o pavilhão vazio. Que jogassem sem adeptos, é o que merecem mercenários nojentos como estes.

Cambada de filhos da puta! Eu vou fazer questão de marcar presença no pavilhão no próximo jogo, só para vos insultar e ir-me embora logo de seguida.

Sinto nojo disto tudo. Fechem esta porcaria desta secção masculina. Só lixo!
Quem for, faça o mesmo!

ForçadoBloqueio

Citação de: RS_SLB1904 em 06 de Abril de 2025, 00:49Independentemente da responsabilidade do Fernando Tavares, que já devia ter sido despachado há muito tempo, não deixa de ser questionável o facto do Gonçalo Alves ainda não ter saído. Tenho respeito pelo Homem mas como TM tem sido um descalabro. Esta modalidade já passou por não sei quantas "revoluções" e os resultados são cada vez piores. Uma secção absolutamente moribunda!

E sempre sem a verdadeira necessária revolução: plantel, team manager e responsável máximo pelas modalidades. Esses ficaram sempre. E os resultados estão e continuarão a estar à vista. Eu é que já nem perco tempo com isto, mais zero minutos que levaram meus hoje.

Aguiavareira

Citação de: RS_SLB1904 em 06 de Abril de 2025, 00:49Independentemente da responsabilidade do Fernando Tavares, que já devia ter sido despachado há muito tempo, não deixa de ser questionável o facto do Gonçalo Alves ainda não ter saído. Tenho respeito pelo Homem mas como TM tem sido um descalabro. Esta modalidade já passou por não sei quantas "revoluções" e os resultados são cada vez piores. Uma secção absolutamente moribunda!

Mas qual revolução se manténs o mesmo núcleo duro de jogadores a 6/7 anos jogadores esses que todos já viram que são uns perdedores e não têm qualidade para o Benfica
Depois da saída do robinho qual o jogador do plantel do Benfica para desequilibrar um jogo
Qual destes jogadores estrangeiros tem qualidade para fazer a diferença nos grandes jogos e competições europeias? Nenhum.
Como é possível não se ter sequer 1 pivot com qualidade a já quantos anos andamos a insistir no jakare quando todos já perceberam que não tem qualidade para o Benfica

Tamen

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:46Equipa de merda. Que vão para a puta que os pariu, montes de merda. No próximo jogo em casa, mereciam um enxovalho público dos próprios adeptos e que depois deixassem o pavilhão vazio. Que jogassem sem adeptos, é o que merecem mercenários nojentos como estes.

Cambada de filhos da puta! Eu vou fazer questão de marcar presença no pavilhão no próximo jogo, só para vos insultar e ir-me embora logo de seguida.

Sinto nojo disto tudo. Fechem esta porcaria desta secção masculina. Só lixo!
Já tinha defendido isso. 

Pela nossa incompetência e pela não implementação do futsal no mundo era acabar com a secção masculina.
Manter tudo o resto, ir com uma equipa B ou de sub 23 para a 2a divisão, disputar a taça e nada mais. Femininos e formação manter.