CN Fase Reg. 18ª J: CRC Quinta dos Lombos 4 - 3 SL Benfica, 05Abr. Sáb. 20h00 *Canal 11*

Dandy

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:49E onde andam as claques do Benfica para darem um valente aperto nestes filhos da puta?

Sejam úteis, caralho!

Não somos apologistas desses métodos.

Somos o Benfica.

Dandy

Citação de: groingsid em 05 de Abril de 2025, 23:51Chega.
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2025, 01:07
Expandir...
Citação de: RS_SLB1904 em 06 de Abril de 2025, 00:49Independentemente da responsabilidade do Fernando Tavares, que já devia ter sido despachado há muito tempo, não deixa de ser questionável o facto do Gonçalo Alves ainda não ter saído. Tenho respeito pelo Homem mas como TM tem sido um descalabro. Esta modalidade já passou por não sei quantas "revoluções" e os resultados são cada vez piores. Uma secção absolutamente moribunda!
Mas como sempre, "não se passa nada"!

E sempre sem a verdadeira necessária revolução: plantel, team manager e responsável máximo pelas modalidades. Esses ficaram sempre. E os resultados estão e continuarão a estar à vista. Eu é que já nem perco tempo com isto, mais zero minutos que levaram meus hoje.

Infelizmente, julgo ter identificado o problema.

Mikelito

É fácil.
Acaba o jogo nao se desiquipam e correm seixal/almada ir e vir ate as 00h da noite de segunda

Goldenangel

Vitor Baptista

O problema não é qualidade dos jogadores ou treinadores, o problema é falta de exigência. Ganhar ou perder é igual, batem no peito e dizem que são do Benfica, mas depois falham no mais importante, exigir dos jogadores.

O resultado de ontem, já tinha sido ameaça em jogos anterior.

IPASLB

Citação de: Vitor Baptista em 06 de Abril de 2025, 08:33O problema não é qualidade dos jogadores ou treinadores, o problema é falta de exigência. Ganhar ou perder é igual, batem no peito e dizem que são do Benfica, mas depois falham no mais importante, exigir dos jogadores.

O resultado de ontem, já tinha sido ameaça em jogos anterior.
TODOS TÊM CULPA, se é preciso exigir a este tipo de jogadores (profissionais, e até campeões do Mundo), então mais vale despedirem TODOS.

FALTA É PUNHO DE FERRO!

FALTAM PESSOAS DO ESTILO GUTTMANN ou DONNER para por este clube em ORDEM!

Thorondor

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Grande Blank. Mais Blanks e menos gajos que amarelam posts destes é que o Benfica precisa.

joao12soares

Já agora....nós conseguimos a proeza de usar 4 GR's neste jogo, André Correia de início, Leo entrou de quando em vez numa espécie de substituição à andebol, quando era para atacar, depois quando era para defender saía e entrava de novo o André Correia, o Osuji para defender o penalty e o Arthur como GR avançado......jazus......

Diogo.Cris

Gosto do Cassiano, acho que é um treinador competente e que tem levado o Benfica a um futsal agradável.

Mas, tal como outros que cá andam, é mais um enconado com pouca tesão para ganhar. Falta garra, agressividade, vontade de ganhar.

A juntar a isso a inutilidade do Higor e do Jacaré e a quantidade absurda de faltas que fazem. A quantidade ridicularmente alta de erros que o André Coelho tem feito, tem sido dos piores na época. A uma utilização demasiado intensiva de 5x4 e parece que a equipa em 4x4 não consegue jogar. À estupidez de utilização do Silvestre. Aos poucos minutos do Kutchy e do Raul em detrimento de outros.

Bignilton2

Citação de: Thorondor em 06 de Abril de 2025, 10:22
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Grande Blank. Mais Blanks e menos gajos que amarelam posts destes é que o Benfica precisa.

E até foi muito brando nas palavras....estes gajos andam a conspurcar o emblema que envergam

Bignilton2

Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2025, 02:35
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2025, 21:49E onde andam as claques do Benfica para darem um valente aperto nestes filhos da puta?

Sejam úteis, caralho!

Somos o Benfica.

Somos diferentes...precisamos é de adversários fortes e que ninguém se aleije e sejamos felizes.... :crazy2:

Dandy

Citação de: Bignilton2 em 06 de Abril de 2025, 11:31
Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2025, 02:35
Expandir...

Sejam úteis, caralho!

Somos o Benfica.

Somos diferentes...precisamos é de adversários fortes e que ninguém se aleije e sejamos felizes.... :crazy2:

ISTO!

Palavras sábias.

lancadordedois

Citação de: Diogo.Cris em 06 de Abril de 2025, 11:24Gosto do Cassiano, acho que é um treinador competente e que tem levado o Benfica a um futsal agradável.

Mas, tal como outros que cá andam, é mais um enconado com pouca tesão para ganhar. Falta garra, agressividade, vontade de ganhar.

A juntar a isso a inutilidade do Higor e do Jacaré e a quantidade absurda de faltas que fazem. A quantidade ridicularmente alta de erros que o André Coelho tem feito, tem sido dos piores na época. A uma utilização demasiado intensiva de 5x4 e parece que a equipa em 4x4 não consegue jogar. À estupidez de utilização do Silvestre. Aos poucos minutos do Kutchy e do Raul em detrimento de outros.

ja nem sei em que pensar , o Pulpis sem tesao ainda foi o melhor ate agora salvo erro , o Mario Silva cheio de tesao fez igual ou pior .

O Cassiano entende disto , mas parece mais um treinador de projecto do que para entrar numa casa a arder, ainda por mais com uma pre epoca estranha.

Agora para quem foi nomeado melhor do mundo , esperava se e espera se muito mais....

Vitor Baptista

Citação de: Diogo.Cris em 06 de Abril de 2025, 11:24Gosto do Cassiano, acho que é um treinador competente e que tem levado o Benfica a um futsal agradável.

O problema é que na teoria Higor, Diego Nunes, Leo e o Arthur, seriam mais valias em qualquer equipa que lute por títulos, na prática não demostram qualidade e regularidade.

Com todo o respeito pelo Raul Moreira (filho) não tem qualidade para ser mais valia, numa equipa que lute por títulos.

O futsal em Portugal, os títulos deviam ser divididos entre Benfica e Sporting, porque o resto não tem condições financeiras para lutar. O Braga com alguma organização, nos últimos anos, tem lutado por títulos.

Muitos criticam algumas modalidades femininas, mas no futsal masculino competitividade é muito similar. Só existe Benfica e Sporting.

Obviamente culpa é de todos, mas olhando para o global do universo Benfica, minha opinião culpa é dos dirigentes, falta de exigência e de cobrança.

3 treinadores nas últimas épocas, os mesmos resultados. Talvez no final da época, vamos ter o Fernando Tavares dizer "errei na escolha dos últimos 3 treinadores". Mas eu respondo, não Fernando, quem está mal és tu, que pensas que tudo se resolve com dinheiro .