Sorteio play-off - Liga dos Campeões 2024/2025 (AS Monaco)

Since1904

Venha o "Brest", pessoalmente gosto muito, têm uma bela dupla no centro e que jogam muito bem juntas 😅

emulate

Citação de: NN_1984 em 29 de Janeiro de 2025, 22:54SE GANHARMOS OS PLAYOFF EU DESEJO QUE DEUS ME ENVIE NOS OITAVOS O BARCELONA ( 4-5) EU AINDA NÃO ESQUECI!🤌

é a 2 mãos a eliminatória... muito dificil.

Bignilton2

Para alem dum duelo frances certo, podemos tambem ter outro italiano e mais um holandes....já agora, entre city, real e bayern, 1 fica já pelo caminho

Guilherme20

Faz um sentido doido este emparelhamento. É melhor terminar esta fase em 24º do que em 15º.

Rics

Citação de: Guilherme20 em 29 de Janeiro de 2025, 23:15Faz um sentido doido este emparelhamento. É melhor terminar esta fase em 24º do que em 15º.

Epa depende
Na teoria a classificação nunca seria esta
Em todo o caso, se fosses 24º tavas sujeito a apanhar a Atalanta e eu evitava isso para já.

RedStripes

A teoria do emparelhamento é:

Nos oitavos de final:

O 1.º da fase de liga vai jogar contra o 16.º (ou o seu adversário)

O 2.º da fase de liga vai jogar contra o 15.º (ou o seu adversário)

O 3.º da fase de liga vai jogar contra o 14.º (ou o seu adversário)

O 4.º da fase de liga vai jogar contra o 13.º (ou o seu adversário)

O 5.º da fase de liga vai jogar contra o 12.º (ou o seu adversário)

O 6.º da fase de liga vai jogar contra o 11.º (ou o seu adversário)

O 7.º da fase de liga vai jogar contra o 10.º (ou o seu adversário)

O 8.º da fase de liga vai jogar contra o 9.º (ou o seu adversário)

Como fariam melhor?

GloriosoSLB1904

Citação de: Guilherme20 em 29 de Janeiro de 2025, 23:15Faz um sentido doido este emparelhamento. É melhor terminar esta fase em 24º do que em 15º.

Porque?

24º apanha ou 9º ou 10º....

JPSilva

É melhor teres menos hipóteses de passar aos oitavos do que teres mais?

klik

engraçado que "facilmente"  podíamos ter acabado com 18 pontos...  tendo em conta aos jogos em casa com o Barcelona e Bolonha que poderiam ter sido nossos.

Já nem vou ao jogo com os Holandeses... porque apesar de sermos favoritos.. nesse jogo foram melhores que nós.

Ou seja ... basicamente esta passagem existiu curiosamente devido aos jogos fora, e não os em casa.

Guilherme20

Porque o 15º apanha o 1º ou 2º nuns desasseisavos. Num formato destes o 1º ou 2º vai ser sempre uma equipa top. Para o Benfica significa quase de certeza ser eliminado. O sorteio do Sporting, mesmo podendo calhar com uma Atalanta já, é muito melhor.

Androico

Que seja o Brest, pois o Mónaco é uma bela equipa. Em qualquer dos casos, podemos perfeitamente competir e passar.

serebotna

Se não estou em erro estamos no top 5 das melhores equipas fora de casa.

A campanha desastrosa em casa é que estragou.

Dimmus

Ramiro Lopes

O calendário do Benfica será o seguinte:

(F) Estrela
(C) Moreirense
(C/F) Monaco/Brest
(F) Santa Clara
(C/F) Mónaco/Brest
(C) Boavista
(C) Braga (Taça)

Jogo difícil entre as eliminatórias. Mas o jogo com o Boavista em casa é o ideal entre a Champions e a Taça de Portugal.