LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Coach: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Coach: Bruno Lage
Goals: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

onda vermelha

Citação de: ruicouto10 em 29 de Janeiro de 2025, 16:53Nunca tinha acontecido...
um jogo de champions e vontade ZERO de assistir...

aquele nervoso miudinho antes destes jogos... quase não existe mais...

o vieirismo matou por completo este clube... o banana é apenas mais um prego no caixão...

Já deve fazer 2 anos que não sinto nada...
Agora não vejo jogos nem ouço relatos.
Vou continuar assim até o Rui sair, o Lage e quase todos os jogadores do plantel. E até o nosso clube mostrar exigencia e ambição.
Eu fartei-me ! Este ano nem foder os porcos e sapos me faz alguma coisa (eu que era fanatico), a saida do Neves foi a gota (Neves e Neres).

ajnogueira

Citação de: ruicouto10 em 29 de Janeiro de 2025, 16:53Nunca tinha acontecido...
um jogo de champions e vontade ZERO de assistir...

aquele nervoso miudinho antes destes jogos... quase não existe mais...

o vieirismo matou por completo este clube... o banana é apenas mais um prego no caixão...

Vontade zero, nunca acontece.

Já estou desde o fim de semana a planear a minha quarta-feira para assistir a este jogo tranquilamente.

Para o bem ou para o mal é sempre interessante ver os jogos do Benfica.

Lumos

JeSuisÉder

Vamos fazer uma excelente exibição hoje, e não perdemos...para depois contra o Estrela da Amadora perdermos 2-0

Dennis

Citação de: MrCobb em 29 de Janeiro de 2025, 16:33
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 15:59
Expandir...
Citação de: FilhodaLuz em 29 de Janeiro de 2025, 14:56Caramba fazemos o jogo que fizemos com o Barcelona e agora esta tudo a borrar a cueca com estes corruptos italianos? Calma caramba

É o Benfica, tudo o que puder correr mal, vai correr mal.
Vamos perder, PSG e Estugarda empatam (este resultado já está decidido à partida), City nem vale a pena pensar, aos lagartos basta o empate.
Nem me admirava que até o Dínamo ganhasse ao Milan, com o Conceição a meter as reservas todas...
O Milan vai cagar numa possível ida ao top 8 e escapar a uma eliminatória porque o cão quer entalar o Benfica?

Vi mal os pontos, pensava que já tinham 16 (só com uma combinação brutal de resultados não ficariam nos 8 primeiros). Assim sendo, com 15, se perderem, podem muito bem ficar de fora, sim.
De qualquer forma, isso seria um "extra", os ingredientes para ficarmos fora estão todos lá...

pasc colchete

Hoje ganhamos o jogo mas só por ser LC.

A motivação dos jogadores é diferente, vão comer a relva isso não tenho dúvida.

Mas não se vai resolver nenhum dos problemas que temos atualmente.

Culpados?

Até nós próprios somos culpados.

Acho que o problema está mais relacionado ao nível da gestão em geral do clube.

Neste aspecto, éramos muito mais fortes no tempo do LFV.

Agora que fazer...

Aguentar os momentos difíceis que vamos passar nos próximos meses e esperar que as próximas eleições nos tragam um projeto sólido.
 Uma gestão rígida mas com estrutura forte na vertente desportiva.

Os treinadores não são realmente o mais importante neste aspecto devia é ser um padrão de jogo já definido e com treinador que se enquadra nas nossas ideias de jogo.

Mas não podemos estar sempre a dar vibes negativas e temos de tentar ser um pouco mais realistas no que se está a passar.

SLB4ever

S-Line

Estarei eu de forma ridícula de tv desligada ou de forma ridícula com os meus 40 anos a jogar Call of Duty. Descarregar as minha mágoas em forma de balas .
A dar e a levar no focinho virtualmente.

Espártaco

ruicouto10

Será um 3x5x2 a invenção de hoje?

Ou pior... um Aursnes ou um Bah a DE??

20Nico Gaitan20

Citação de: ruicouto10 em 29 de Janeiro de 2025, 17:43Será um 3x5x2 a invenção de hoje?

Ou pior... um Aursnes ou um Bah a DE??
ainda espeta o Aktur a DE

george 20

No meio desta bandalheira toda, uma vitória do PSG deve ser suficiente para a gente passar.

OMonarca

Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 15:13
Citação de: OMonarca em 29 de Janeiro de 2025, 06:55Prognosticos para hoje ?

Ouvi dizer que antes oferecias guito a quem adivinhava, mas nunca pagavas. Vale o palpite na mesma?

Para nao ficarem chateados. CONVIDO VOS HOJE PARA JANTAR COMIGO AMANHA SE O BENFICA GANHAR HOJE. (se acertarem os marcadores pago vos uma jola)