Defesa direito: sugestões

Nmen

Lindelof. Ainda dá uma perninha a central quando for necessário.

Cardia

Vai ser Al Ouahdi.
Não vale um chavelho por isso vai acontecer.

Diavolo Rosso

Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2025, 20:09Vai ser Al Ouahdi.
Outro Jurásek, um gajo que é lateral há 1/2 anos e lá vamos nós rebentar 10-12M€...

Uma maravilha.

Zedane

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2025, 20:09Vai ser Al Ouahdi.
Outro Jurásek, um gajo que é lateral há 1/2 anos e lá vamos nós rebentar 10-12M€...

Uma maravilha.

Espero bem que não aconteça, para isso é pôr o miudo da Equipa B..
 O Baio do Guimarães seria uma boa contratação.

Hernanicafu

Costinha... sem sobra de duvida , conhece o campeonato, muito forte no jogo aéreo, cruza muito bem e é um bicho .. este sim era lateral para nós... qual Albertos ou marroquinos este vinha e assentava o Bah.

lucasslb1904

Eu apostaria no Leandro Santos com alternativa ao Bah. Caso insistam mesmo em ir ao mercado... Gosto muito do costinha que era do Rio Ave, gosto do lateral direito do Casa pia e o do Vitória também se nota potencial mas com poucas provas dadas ainda.

!N$4N3_J7

imightbewrong

JeSuisÉder

LFVL

player12

Para substituir o Bah é fácil agora encontrar alguém para ser suplente do Bah é mais complicado, gosto dos miúdos da formação não sei é se já estão preparados para assumir o lugar mas gosto do que vejo na equipa B.

gsync13

Eu apostaria no Costinha (isto se fosse por um preço semelhante ao que ele foi para o Olympiacos).

af10

redbullstar

Eu volto partilhar a minha opinião Vágner Pina do Estoril bom jogador.

Tellmo

O Costinha é um senhor jogador.
Forte ofensivamente, forte defensivamente, agressivo e com qualidade de cruzamento.