TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

rkc

Mas é hilariante. Eu entrei na fila aquando da abertura . Não passaram nem 20 segundos.

"Mais de uma hora".

:D

rkc

Rei

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:00Florentino tem que jogar para soltar os médios centro.

Não tem nada que enganar.

Está pressionado? Mete no central ou guarda redes. Não é para ligar o complicómetro.

Ontem no canal 11 abordaram esse tema e até concordavam mais ou menos todos que o problema no último derby não tinha sido a pressão que exerceram sobre o Tino, mas sim o nível que ele apresentou, fez simplesmente um jogo muito mau.

O Tino estava lá também nos jogos frente a Porto e Atlético que são equipas capazes de pressionar a saída de bola do Benfica e não foi por isso que fizemos maus jogos.

Eu defendo que merecemos um médio mais completo e equilibrado para esta posição mas também acho que o Tino pode fazer melhor no Sábado, se jogar.

vhmr98

Citação de: rkc em Hoje às 10:06Mas é hilariante. Eu entrei na fila aquando da abertura . Não passaram nem 20 segundos.

"Mais de uma hora".

Aconteceu-me o mesmo. Desde que uso o site, nunca me tinha acontecido isto

MrKenny

Citação de: rkc em Hoje às 10:06Mas é hilariante. Eu entrei na fila aquando da abertura . Não passaram nem 20 segundos.

"Mais de uma hora".

Eu entrei 09:58...e 55min! Quando os meninos especiais tiverem os seus milhares "abre e fecha" para os sócios.

rkc

Depois passa de 1 hora para 28 minutos.

Obrigado por desistirem.

MrKenny

ESgotou?! O tempo baixou de 43 para 12 minutos!

wilsonrubio

Citação de: rkc em Hoje às 10:08Depois passa de 1 hora para 28 minutos.

Obrigado por desistirem.

o meu tambem passou para 27 minutos.
Preciso é de chegar la e ter bilhetes disponiveis para comprar.

Francescoli

O Florentino tem de jogar porque não há mais nenhum 6 no plantel.

Mas os problemas para estes génios, aparentemente, são laterais, extremos e pontas de lança.

Pá, vão pescar a Guimarães, vão à B buscar o Prioste, qualquer coisa....

rkc

Citação de: MrKenny em Hoje às 10:09ESgotou?! O tempo baixou de 43 para 12 minutos!

Não. Há malta que se mete na fila e depois desiste.

MrKenny

Citação de: rkc em Hoje às 10:10
Citação de: MrKenny em Hoje às 10:09ESgotou?! O tempo baixou de 43 para 12 minutos!

Eu diria que abrem com vários dispositivos ;) E depois de comprarem, fecham o site.

rkc

Citação de: MrKenny em Hoje às 10:14
Citação de: rkc em Hoje às 10:10

Eu diria que abrem com vários dispositivos ;) E depois de comprarem, fecham o site.

Pode ser. Eu estou em 2 dispositivos com os meus 2 redpass.

Andre18

Chega de perder finais e de entrar só para fazer figura de corpo presente. Ganhamento e com postura de vencedor de início ao fim.

Aaa.1994

Gsound

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:00Florentino tem que jogar para soltar os médios centro.

Não tem nada que enganar.

Está pressionado? Mete no central ou guarda redes. Não é para ligar o complicómetro.

O problema é quando mete nos pés do adversário, o que já aconteceu n vezes nos últimos anos.