TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

LuisPortugal

Tenho uma festa de aniversário no pub, estão la todos e eu fui o único que ficou para aparecer mais tarde.

Se perdem hoje, acabou para o resto da época. Não merecemos passar mais vergonhas.

JUST4FUN

Myngos

Citação de: JPSilva em Hoje às 18:55
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 18:38Schelderup ganhou o lugar.

Hoje se não fizer uma boa exibição perde-o outra vez, não faz sentido esta ideia do Lage de repetir equipas que ganham um jogo como se os jogos fossem todos iguais

Se fez uma boa exibição tem de voltar a jogar. Sacar o puto fora e colocar o Turco que não anda a jogar um crl seria bem pior! Tem de jogar e tem de aproveitar para definitivamente provar que tem qualidade para ficar no plantel.

Notguilty

Citação de: JUST4FUN em Hoje às 19:12Uma final num estadio com 23k é um pouco estupido.
Devia ser no Estádio do Dragão.

MarioR_slb

Sea_Shepherd

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 19:12Tenho uma festa de aniversário no pub, estão la todos e eu fui o único que ficou para aparecer mais tarde.

Se perdem hoje, acabou para o resto da época. Não merecemos passar mais vergonhas.

Devias ter ido mais cedo pra dar menos cana. Agora se correr mal nem sais de casa. É foda.

Boddicker

Citação de: Stigmat em Hoje às 18:53Hattrick do marreco grego a 67 de odd.

traduz-.se em 1,5% de probabilidade, tem valor

Kinkolas

Se entrarmos a pressionar alto e com força o Sporting caga-se todo.

EagleRaY

Citação de: Kinkolas em Hoje às 19:15Se entrarmos a pressionar alto e com força o Sporting caga-se todo.

O que fazemos 1 em 15 jogos?

SkiL

Equipa fraca deste Sporting...
Tirando o sueco e o dinamarquês..
Agora quenda, geny, Simões, quaresma, etc quase todos eles de um Sporting B.. E equipa banal..
A diferença é que tem tido mais atitude e confiança.
É vergonhoso o Benfica andar a perder para este plantel, principalmente pelos investimentos que se faz.
Perder é irem a pé para Lisboa!

Cob92

Citação de: SkiL em Hoje às 19:16Equipa fraca deste Sporting...
Tirando o sueco e o dinamarquês..
Agora quenda, geny, Simões, quaresma, etc quase todos eles de um Sporting B.. E equipa banal..
A diferença é que tem tido mais atitude e confiança.
É vergonhoso o Benfica andar a perder este plantel, principalmente pelos investimentos que se faz.
Perder é irem a pé para Lisboa!

Quenda tem sido o sacrificado.

È muito melhor a vir por dentro na direita mas esta la o Catamo.

AlexandreFernandes

Estou completamente tranquilo.

Acho que vamos ganhar.

paraguaio3

Citação de: Kinkolas em Hoje às 19:15Se entrarmos a pressionar alto e com força o Sporting caga-se todo.

E ao contrário igual. A nossa saída de bola a partir de trás, sob pressão, é miserável.

Pelo menos eles têm sempre a opção de jogar longo no sueco, nós nem isso.

Kinkolas

Citação de: EagleRaY em Hoje às 19:15

O que fazemos 1 em 15 jogos?
É precisamente por isso que eles se vão cagar. Não vão estar à espera.

Sea_Shepherd