Tyrell Malacia (Man. United) - Record

Tapion

Citação de: MuchoG em 31 de Janeiro de 2025, 10:44Só por empréstimo por 6 meses sem opção de compra com o United a cobrir o salário, tudo mais que isto seria um erro.

A vir, qual o problema da opção compra ( razoavel) ?
Problema é ser clausula de compra obrigatória.

Agora, sendo opção, compramos se quisermos.

Inclusive, por vezes,  também se consegue negociar

Josh

J.P.

Não, não e não!

Sendo assim, é bem provável. Mais um aleijado.

Cob92

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2025, 10:49Para vir este jogador é porque não há dinheiro para contratar ninguém e temos de recorrer a empréstimos.

Mas Estas a falar a serio ?

200 Milhoes feito este ano com champions + Vendas e Nao temos dinheiro ?

Ja agora em relacao a este cromo, Vamos substituir o Renato Sanches pelo Malacia para andar a ser um lesionado cronico.

Nserra

LuisPortugal

Citação de: sergio19azb em 31 de Janeiro de 2025, 10:45
Citação de: LuisPortugal em 31 de Janeiro de 2025, 10:36
Expandir...
Citação de: sergio19azb em 31 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2025, 10:31cheira-me que a vir o Malacia é porque o Carreras vai sair ja.

o Man Utd nao seria burro ao ponto de nos emprestar o suplente deles, para ser suplente aqui.
Não faz sentido, acabam de contratar um lateral por 40M€

Não faz sentido calma lá, continuam a ter só um lateral esquerdo no plantel já que Dalot é adaptação e Shaw é um lesionado crónico.

Não deve ser esse o caso mas não me chocava.
o United tem um fair play financeiro para cumprir. Não acredito que a prioridade seja contratar 2 laterais esquerdos. E o Carreras aceita ir para lá comer banco novamente?

Isso é facilmente ultrapassado dependendo dos moldes das transferências dos dois jogadores. Quem diz que o Álvaro comeria banco? Tanto ele como o Dorgu lutariam pela titularidade com o Amorim. Não acho que o Carreras queira ir para lá de qualquer maneira mas não acho descabido que assim fosse, qualquer equipa que quer ser competitiva precisa de dois jogadores por posição.

J.P.

"Tyrell Johannes Chicco Malacia (Roterdão, 17 de agosto de 1999) é um futebolista profissional neerlandês que atua como lateral-esquerdo."

Epá, espera! Se meterem Chicco na camisola já pode vir!

Stigmat

Citação de: J.P. em 31 de Janeiro de 2025, 10:57"Tyrell Johannes Chicco Malacia (Roterdão, 17 de agosto de 1999) é um futebolista profissional neerlandês que atua como lateral-esquerdo."

Epá, espera! Se meterem Chicco na camisola já pode vir!

Depois do canal panda vem o Chicco. Somos mesmo um clube de todos os credos, raças e idades. Apoia, crlh !

ARMC95

Eles nunca erram no perfil! Mais um com o perfil certo para vir recuperar lesões no Seixal

LFVL

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2025, 10:56
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2025, 10:49Para vir este jogador é porque não há dinheiro para contratar ninguém e temos de recorrer a empréstimos.

Mas Estas a falar a serio ?

200 Milhoes feito este ano com champions + Vendas e Nao temos dinheiro ?

Ja agora em relacao a este cromo, Vamos substituir o Renato Sanches pelo Malacia para andar a ser um lesionado cronico.

É a ilação que dá para tirar...

pete92

JoséTorres

Mais um lesionado crónico.

Nós não temos um perfil, uma ideia, nada...

É o que calhar

Londrino-85

Stigmat

Parecemos o sporting com o Jesé e Bolasie. Eles aprenderam com os erros...

lucasslb1904

No mesmo dia, Malacia, Ansu Fati e bruma 😂😂

Não me recordo de um dia tão mau de nomes apontados ao Benfica.

Lesionados crónicos pagos a peso de ouro, jogadores de qualidade muito duvidosa ou ex jogadores, eis o critério da dupla dos manos.