TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

Travpart

Só se sabe os nomes falados por ele ou saiu mesmo convocatória?

nightcrowler

Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2025, 18:18
Citação de: ruicouto10 em 08 de Abril de 2025, 18:03Tiago Gouveia a jogar a DD com Tirsense?!?!?

Lage disse na CI que o Leandro vai ser titular.

não me admiraria que o gouveia ainda tivesse minutos neste jogo. bem merece

nqsbenfica

Citação de: nightcrowler em 08 de Abril de 2025, 18:56
Expandir...
Citação de: ruicouto10 em 08 de Abril de 2025, 18:03Tiago Gouveia a jogar a DD com Tirsense?!?!?

acho que 2 jogos em menos de 72h vindo de quase meio ano parado é arriscado, que entre na segunda parte a lateral direito

Iron Mask

4a divisão tuga.

A duas mãos.

É rodar o máximo a equipa e dar minutos aos menos utilizados.

Nem que seja preencher com gajos da B que até esses têm obrigação de ganhar.

Luisão_Rei

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2025, 14:09Temos um meio-campo curto e vai meter o Tino contra uma equipa de 3 divisão? Ridiculo.
O Florentino deve ser poupado no próximo jogo do campeonato contra o Arouca (por causa dos 4 amarelos para depois estar disponível contra o Guimarães) e o Lage não deve querer que fique duas semanas sem competição, deve ser por isso que vai jogar amanhã.

Billy the Kid

Lage está a preparar o seguinte onze:

Samuel; Leandro, António, Carreras, Dahl; Florentino, Barreiro, Rego, Schjelderup, Belotti, Arthur.

No banco de estarão jogadores como: André Gomes, Tiago Gouveia, Gustavo Varela, Eduardo Fernandes, Nuno Félix, Diogo Prioste...

RaGaZzO_RuY

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Abril de 2025, 20:43
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2025, 14:09Temos um meio-campo curto e vai meter o Tino contra uma equipa de 3 divisão? Ridiculo.
O Florentino deve ser poupado no próximo jogo do campeonato contra o Arouca (por causa dos 4 amarelos para depois estar disponível contra o Guimarães) e o Lage não deve querer que fique duas semanas sem competição, deve ser por isso que vai jogar amanhã.

Bem visto.

SigaPaVinho

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Abril de 2025, 20:43

Se era para poupar mais valia ter levado amarelo, não faz sentido.

Di_Maria

Rodar e ganhar.

Sinceramente acho que resolvemos a eliminatória ja amanhã.

É praticamente uma obrigação...

Silveralho

Como já disseram por aqui, rodar e ganhar.
Meio campo nem que seja barreiro com prioste, defesa com dahl a dupla da B e Gouveia, na frente bruma na esquerda, Andreas no meio e prestianni na direita com belloti na frente.

xeriff

Citação de: Billy the Kid em 08 de Abril de 2025, 21:02Lage está a preparar o seguinte onze:

Samuel; Leandro, António, Carreras, Dahl; Florentino, Barreiro, Rego, Schjelderup, Belotti, Arthur.

No banco de estarão jogadores como: André Gomes, Tiago Gouveia, Gustavo Varela, Eduardo Fernandes, Nuno Félix, Diogo Prioste...
é para perder ?

força Benfica

Citação de: nightcrowler em 08 de Abril de 2025, 18:56
Expandir...

O Tiago que jogue é de novo na B no proximo fim de semana.

Bailey

meias finais da taça de portugal não deviam ser a duas mãos
e praticamente impossível hoje em dia um tirsense chegar a uma final da taça de portugal e a beleza desta prova para mim é dar a possibilidade aos underdogs de conquistarem a 2ª prova mais importante do calendário nacional
E sim, sei que estou a falar do adversário do Benfica e obviamente que quero que o Benfica passe, mas a meia final devia ser só uma mão.