TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

OclassicoNº10

Migas75

Citação de: Roy Kent em 09 de Abril de 2025, 06:11
Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2025, 22:49meias finais da taça de portugal não deviam ser a duas mãos
e praticamente impossível hoje em dia um tirsense chegar a uma final da taça de portugal e a beleza desta prova para mim é dar a possibilidade aos underdogs de conquistarem a 2ª prova mais importante do calendário nacional
E sim, sei que estou a falar do adversário do Benfica e obviamente que quero que o Benfica passe, mas a meia final devia ser só uma mão.

E em campo neutro.

Nós já fomos prejudicados neste formato. Há uns anos, contra o FCP, ganhamos a primeira mão e depois eles na segunda mão deram a volta já em prolongamento.
É muito injusto, deveria ser no formato clássico, todas as eliminatórias com um só jogo!

Migas75

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Abril de 2025, 08:28Foco e humildade.

Despachar hoje a eliminatória, para podermos "descansar" na segunda mão.
Os jogadores que entrarem têm de dar o litro, até para poderem demostrar que podem ser opções válidas para o resto da época!

OclassicoNº10

Citação de: Migas75 em 09 de Abril de 2025, 08:34
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Abril de 2025, 08:28Foco e humildade.

Despachar hoje a eliminatória, para podermos "descansar" na segunda mão.
Os jogadores que entrarem têm de dar o litro, até para poderem demostrar que podem ser opções válidas para o resto da época!
Concordo.

O foco está aí. Hoje é mais um jogo onde temos que fazer um bom resultado para beneficiar com isso no futuro.

Hofstede1904

Naturalmente será um jogo disputado porque é o jogo da vida do Tirsense, vão dar tudo com a motivação nos píncaros e um foco enorme.

Mas sejamos sério, o Tirsense esteve a época toda a lutar para não descer para os distritais. Mesmo com uma equipa com os menos utilizados e jogadores da B é suficiente para fechar a eliminatória em campo neutro.

eduq

interessa não ter lesões e se possivel, resolver já a eliminatoria, mas sabemos que estes jogos de taça são sempre imprevisiveis, por isso, quem jogar, e espero que haja rotação, manter o profissionalismo e empenho, respeitando o adversário

Ota30

Joshua wynder não foi convocado? Acho que poderia ter minutos

VSantos

Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2025, 22:49meias finais da taça de portugal não deviam ser a duas mãos
e praticamente impossível hoje em dia um tirsense chegar a uma final da taça de portugal e a beleza desta prova para mim é dar a possibilidade aos underdogs de conquistarem a 2ª prova mais importante do calendário nacional
E sim, sei que estou a falar do adversário do Benfica e obviamente que quero que o Benfica passe, mas a meia final devia ser só uma mão.

Percebo o que queres dizer.

O jogo ganhava logo outra dimensão, sendo a duas mãos, o Benfica pode dar-se ao luxo de relaxar na primeira ou na segunda mão.

Ginkgo

Ginkgo

Meia final a duas mãos é criminoso e só mostra que a prioridade da FPF não são os clubes como um todo.

slbfuckfcp

SkiL

Samuel

Leandro Antonio Bajrami Dahl

Barreiro Prioste/Félix

Rego Prestiani Bruma

Cabral

Um onze mais que suficiente para jogar e ganhar com tranquilidade.

Rodar por completo... apostar em que se quer mostrar e aproveitar minutos... Não são os que vão jogando que vão ter motivação jogar contra um Tirsense.

E também, estes se não jogam neste tipo de jogo então não sei para que caralho recebem ordenado.

Ver aqui malta a comentar como se o Tirsense fosse uma equipa da primeira até me dá voltas ao cérebro... Ainda por cima quando podemos correr perfeitamente o risco já que há um segundo jogo na Luz.
Somos o Benfica e andam com medo de um Tirsense.
Nossa senhora ..