TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: Ota30 em 09 de Abril de 2025, 09:14Joshua wynder não foi convocado? Acho que poderia ter minutos
deve ir 1 dos DC da B

Ou esse ou o Brasileiro

Dendo qie otamendi e Tomas nao vao é o mais logico

Limentaen

Com a rotação que vai haver espero que haja a oportunidade para jogadores da equipa b jogarem

rui serrador

Samuel
Leandro
António
Bajrami
Dahl
Tino
Barreiro
Rego
Prestianni
Schjeldrup
Belotti

krak

Samu

Leandro Toni  Bajrami  Dahl

Tino  Barreiro

Amdouni  Schjeldrup  Bruma 

Belotti

Thorondor

Citação de: rui serrador em 09 de Abril de 2025, 10:15Samuel
Leandro
António
Bajrami
Dahl
Tino
Barreiro
Rego
Prestianni
Schjeldrup
Belotti

Gostas tanto do Bruma como eu...

eduq

Samuel
Leandro
António
Bajrami
Dahl
Felix
Barreiro
Rego
Prestianni
Schjeldrup
Belotti

Covenant

Adrian31

samuel
leandro
antonio
bahjrami
dahl
florentino
barreiro
amdouni
scheldrup
bruma
belloti

O'Brien

Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2025, 22:49meias finais da taça de portugal não deviam ser a duas mãos
e praticamente impossível hoje em dia um tirsense chegar a uma final da taça de portugal e a beleza desta prova para mim é dar a possibilidade aos underdogs de conquistarem a 2ª prova mais importante do calendário nacional
E sim, sei que estou a falar do adversário do Benfica e obviamente que quero que o Benfica passe, mas a meia final devia ser só uma mão.

Basta ver o que aconteceu na Alemanha.

É a magia da taça. Aqui infelizmente perdeu-se.

IloveSLB2014

Nas imagens que estão na Abola na chegada a Gaia, vê-se que o Carreras e o Kokçu viajaram.

MeteGelo

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Abril de 2025, 11:46Nas imagens que estão na Abola na chegada a Gaia, vê-se que o Carreras e o Kokçu viajaram.

Sempre a espalhar Magia entre a "pequenada", e a angariar novos adeptos, porque é de pequenino que se torce o pepino...

Granizo

Será que e desta que se vê o Prestianni em campo?
Ja existe alguma lista (não oficial) dos convocados?