TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

bet

Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2025, 12:18mas malta tem o Prestianni como jogador punheta pq?

já pensaram que secalhar fora do relvado não é assim tao profissional ou não está tão focado como deveria ? é o que 'ouve'...

acho que é mais pelo que todos vimos quando ele jogou no tempo do Roger. O puto não engana.

ajnogueira

Citação de: bet em 09 de Abril de 2025, 14:25
Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2025, 12:18mas malta tem o Prestianni como jogador punheta pq?

já pensaram que secalhar fora do relvado não é assim tao profissional ou não está tão focado como deveria ? é o que 'ouve'...

acho que é mais pelo que todos vimos quando ele jogou no tempo do Roger. O puto não engana.

No tempo do Roger da pré-época jogou muito.

Nos 4 jogos oficiais jogou muito pouco.

Covenant

SkiL

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Abril de 2025, 11:46Nas imagens que estão na Abola na chegada a Gaia, vê-se que o Carreras e o Kokçu viajaram.

Ainda vai colocar algum a titular e não faz sentido nenhum..
Tal como Otamendi, o Carreras, kocku, Aursnes, Di Maria, Pavlidis e Aktur, nem deviam ter viajado..
São jogadores carregados de minutos e deviam ser poupados para este jogo, viagem...

cernache1

Citação de: SkiL em 09 de Abril de 2025, 14:37
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Abril de 2025, 11:46Nas imagens que estão na Abola na chegada a Gaia, vê-se que o Carreras e o Kokçu viajaram.

Tal como Otamendi, o Carreras, kocku, Aursnes, Di Maria, Pavlidis e Aktur, nem deviam ter viajado..
São jogadores carregados de minutos e deviam ser poupados para este jogo, viagem...

É sempre um risco. "Garantindo" hoje a final, rodar-se-ia mais ainda na Luz.

Veremos que nada está ganho.

SkiL

Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2025, 14:47
Citação de: SkiL em 09 de Abril de 2025, 14:37
Expandir...

É sempre um risco. "Garantindo" hoje a final, rodar-se-ia mais ainda na Luz.

Veremos que nada está ganho.

Certo , mas contra um Tirsense até os Sub 23 tinham obrigação de ganhar...
Acho que dá perfeitamente para rodar hoje e na luz e ganhar.
Poupar os jogadores e não arriscar lesões desnecessárias.

Tiago Glorioso

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2025, 12:35
Citação de: Tiago Glorioso em 09 de Abril de 2025, 12:242 bilhetes ninguém arranja eventualmente? Obrigado
Só consigo arranjar um para a bancada nascente.

Que pena..tenho um amigo de longa data emigrado que está por cá. Precisava mesmo de 2

van33

RaGaZzO_RuY

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Abril de 2025, 12:37Rodar, mas sem demasia. E respeitar o adversário.

Por acaso discordo.

Acho que era para rodar literalmente tudo em relação ao jogo das antas.

Mas pelo que o Lage ontem disse, António e Florentino vão jogar.

fdpdc666

Não me faz confusão nenhuma que algumas das principais figuras tenham seguido viagem.
É importante para que sintam o carinho dos adeptos e lhes possam retribuir.
Convém é que não sejam utilizados no jogo sem necessidade.

van33

Já cheira aqui na minha zona a couratos e chamuças dos mouros  >:(

lPhoenix

Menino de Ouro RS

van33

van33