TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

RGouveia.SLB

Citação de: blueviper em 09 de Abril de 2025, 21:02O Rego não ganha um lance dividido, principalmente duelos físicos enfim.

Fazia falta para o rapaz um empréstimo a uma equipa da primeira, tipo Rio Ave.

Está verde, mas verde

Sexta-Feira

SLB-Marco

Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 20:59
Citação de: redbullstar em 09 de Abril de 2025, 20:59Sou só eu ou não acho nada de especial o João rego.
Considerando que há 8 mil milhões de cabeças no planeta, provavelmente não

Sou o único a achar que não sou o único a achar que achar o único não sou que?

blueviper

Fdx estes miúdos não sabem fazer um cruzamento, vamos lá crl

RGouveia.SLB

LuisPortugal

Muita "rassa" deste Tirsense e dos seus adeptos. Até com os cânticos de filhos da puta.

Espetar uns 10 golos nestes gajos.

lPhoenix

Não se esqueçam que este 11 é uma manta de retalhos...

Não se pode exigir muitas combinações.

Notguilty

SLB-Marco

Citação de: lPhoenix em 09 de Abril de 2025, 21:03Não se esqueçam que este 11 é uma manta de retalhos...

Não se pode exigir muitas combinações.

Eu quero futebol espetáculo e quero-o JÁ.

Mendes96

Só desculpo este onze porque é a duas mãos

Estes brincadeiras na taça muitas vezes dão merda

LendaAimar

Sinceramente não consigo perceber estes  putos , quando têm oportunidades parece que andam a fazer um frete

Achor81

TFFS

Citação de: Di_Maria em 09 de Abril de 2025, 21:01Os adeptos do Tirsense não enganam ninguém.

Já levaram 4 no Domingo e hoje insistem em ir outra vez...
Também levaram 4 na Luz