TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

slb_0793

Qual é o preço da cláusula do Belotti? Ou a vossa ideia era ter ele mais um ano emprestado?

imightbewrong

GroundHopper

Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: GroundHopper em 09 de Abril de 2025, 21:32
Expandir...
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:21Este estádio é de quem?

É do sogro do vizinho do @van33 .

Mas não lhe digas porque acho que andam às turras há vários anos porque um primo dele roubou um porco e três perdizes à família do outro.
Conheço um indivíduo que roubou um burro a outro gajo e depois trocou-o por uma mota. Escusado dizer que depois levou no Lombo. E ainda ficou sem a mota

Amo!
O melhor foi a reação do outro gajo, que disse "Foda-se eu só queria um burro para o estrume".

Todas este tipo de histórias têm sempre camadas deliciosas! É vida

Sea_Shepherd

Partouze

Sea_Shepherd

biumbs

Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2025, 21:28
Expandir...
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:21Este estádio é de quem?

É do sogro do vizinho do @van33 .

Mas não lhe digas porque acho que andam às turras há vários anos porque um primo dele roubou um porco e três perdizes à família do outro.
Conheço um indivíduo que roubou um burro a outro gajo e depois trocou-o por uma mota. Escusado dizer que depois levou no Lombo. E ainda ficou sem a mota

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

af10

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:31
Expandir...
Citação de: lPhoenix em 09 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Abril de 2025, 21:25Gosto mesmo da atitude competitiva do Belotti. Porra temos que buscar mais assim no mercado...

Rendi-me ao Belotti.
Um exemplo no balneário.

Entrega-se de igual modo ao jogo, seja um Tirsense ou um Barcelona.

Também. Calou-me totalmente.
Por mim ficava. Eu percebo os que dizem que ganha demasiado para um suplente. Mas entre ele e irem gastar mais 15M numa incógnita com 80% de probabilidades de falhar, pelo menos sabemos o que contar com ele.
Mas a ficar, era por 1 ou 2M
Eu por acaso gosto mais daqueles PdL que marcam.
Tipo o Óscar.
"Ah... não está a fazer nada". Golo.

Mas o Cardozo era suplente? Estávamos a falar da alternativa ao titular

hormigo97

Citação de: Di_Maria em 09 de Abril de 2025, 21:33Ficaria muito surpreendido se o Rego conseguisse chegar a um bom patamar.

Acho mesmo muito fraco em vários aspectos básicos do jogo.

Velocidade.. corpo a corpo...

Fraquinho.
Vai ter o mesmo destino do Dantas

lPhoenix

kino

Isto e taça e tudo festa e depois temos um ex histórico como o tirsense que não tem nenhuma rivalidade com o Benfica e enquanto os Benfiquistas cantam pelo Benfica eles estão a cantar insultos ao Benfica.
Estranho parece que em santo Tirso trouxeram os melões do dragão todos a Barcelos.

imightbewrong

Elon Musk tem de criar robots para apitar jogos de futebol.

gugabenfica

Citação de: Di_Maria em 09 de Abril de 2025, 21:33Ficaria muito surpreendido se o Rego conseguisse chegar a um bom patamar.

Acho mesmo muito fraco em vários aspectos básicos do jogo.

Velocidade.. corpo a corpo...

Fraquinho.

Concordo . Jogador mediano