TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

Chairman

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2025, 21:42
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:39
Expandir...
Citação de: kino em 09 de Abril de 2025, 21:38
Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2025, 21:35
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:21Este estádio é de quem?

É do sogro do vizinho do @van33 .

Mas não lhe digas porque acho que andam às turras há vários anos porque um primo dele roubou um porco e três perdizes à família do outro.
Conheço um indivíduo que roubou um burro a outro gajo e depois trocou-o por uma mota. Escusado dizer que depois levou no Lombo. E ainda ficou sem a mota

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Sei de um no Soajo (arcos de valdevez) que trocou um terreno por uma autocaravana velha.
Nos meus tempos de mandicante vi uma velha a apostar a campa do marido na batota
E ganhou??
O gajo da banca foi chamar o genro ou filho ou uma merda assim para a ir buscar.

Hyliachu

Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 21:41Só uma pergunta...O Leandro Barreiro já fez algum passe para a frente desde que está em campo ?? só vejo pqasse para lado e para tras minha nossa...

Com o Barreiro e o Tino, podemos inventar uma máquina de movimento perpétuo

cepp

Citação de: GroundHopper em 09 de Abril de 2025, 21:42
Citação de: cepp em 09 de Abril de 2025, 21:41Bom jogo para já. Quase todos bem. Destaques para mi, os 2 nórdicos, Belloti. Os miúdos não me fascinam

Os miúdos é o Rego e o albanês.

20Nico Gaitan20

Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 21:41Só uma pergunta...O Leandro Barreiro já fez algum passe para a frente desde que está em campo ?? só vejo pqasse para lado e para tras minha nossa...
nao é esse tipo de medio.

Voces pedem merdas a jogadores que nao têm como função  passes progressivos.

GTtdi_SLB

Tivesse saído um tirsense-porco na taça e era jogo de tripla..verdadeiro jogo se taça!

Agora ocorreu-se-me, ainda se lembram dos anos consecutivos em que sorteavam o Sertanense contra o putedo para descansarem a equipa toda? Estava o apito dourado a dar as ultimas

GroundHopper

iREDBLOOD

Tino e Barreiro no mesmo 11 não dá. Que coisa horrivel, até os 2 centrais têm melhor capacidade de construção.

Sea_Shepherd

Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:29Eu vi um video em que o Lage estava a explicar a tatica ao Bruma e a mais 2 jogadores e o Bruma virou costas e começou a refinar alguem sabe se esse video é real ? será que foi isso que fez o Lage mete-lo de castigo ?

Se tiveres também o vídeo da Joana Duarte por favor envia-me

cepp

O Toni está com qualidade de passe muito boa. O Samu com os pés é maravilhoso.

af10

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Abril de 2025, 21:46
Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:29Eu vi um video em que o Lage estava a explicar a tatica ao Bruma e a mais 2 jogadores e o Bruma virou costas e começou a refinar alguem sabe se esse video é real ? será que foi isso que fez o Lage mete-lo de castigo ?

Se tiveres também o vídeo da Joana Duarte por favor envia-me

Nunca na vida se filmou um vídeo das instruções de um treinador do Benfica.
E esta gente inventa logo que o único a vir a público, em 121 anos, é da confusão com um jogador  :rir:

SLB-Marco

Faz me lembrar o vídeo que eu vi do João Mário e o Roger Schmidt a partilharem um momento íntimo e tenro.

Será que foi por isso que o João era sempre titular?

diabo maiato

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2025, 21:43
calma Ana, não me parece grande jogador para futuro, estou a gostar mais do Leandro Santos...

bmuc79