TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

Chairman

Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:49
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Abril de 2025, 21:46
Expandir...
Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:29Eu vi um video em que o Lage estava a explicar a tatica ao Bruma e a mais 2 jogadores e o Bruma virou costas e começou a refinar alguem sabe se esse video é real ? será que foi isso que fez o Lage mete-lo de castigo ?

Se tiveres também o vídeo da Joana Duarte por favor envia-me

Nunca na vida se filmou um vídeo das instruções de um treinador do Benfica.
E esta gente inventa logo que o único a vir a público, em 121 anos, é da confusão com um jogador  :rir:
Há malta aqui tem de ser contratada pela WWE para o booking, com os enredos que criam logo

Roting

Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:49
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Abril de 2025, 21:46
Expandir...
Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:29Eu vi um video em que o Lage estava a explicar a tatica ao Bruma e a mais 2 jogadores e o Bruma virou costas e começou a refinar alguem sabe se esse video é real ? será que foi isso que fez o Lage mete-lo de castigo ?

Se tiveres também o vídeo da Joana Duarte por favor envia-me

Nunca na vida se filmou um vídeo das instruções de um treinador do Benfica.
E esta gente inventa logo que o único a vir a público, em 121 anos, é da confusão com um jogador  :rir:

O povo português muito gosta de cmtvs e big brothers

Extremo fora das opções devido ao síndrome gripal que já o deixou no banco com o Farense e FC Porto

bruno cardoso

af10

Citação de: SLB-Marco em 09 de Abril de 2025, 21:50

Faz me lembrar o vídeo que eu vi do João Mário e o Roger Schmidt a partilharem um momento íntimo e tenro.

Será que foi por isso que o João era sempre titular?

E quando um jogador tinha comida a filha do treinador ou do presidente, e por isso é que tinha sido encostado.
Já não me lembro é quem eram os envolvidos

GTtdi_SLB

Citação de: The_Riggs em 09 de Abril de 2025, 21:42
Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:39
Expandir...
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2025, 21:38
Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:36
Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:31
Citação de: lPhoenix em 09 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Abril de 2025, 21:25Gosto mesmo da atitude competitiva do Belotti. Porra temos que buscar mais assim no mercado...

Rendi-me ao Belotti.
Um exemplo no balneário.

Entrega-se de igual modo ao jogo, seja um Tirsense ou um Barcelona.

Também. Calou-me totalmente.
Por mim ficava. Eu percebo os que dizem que ganha demasiado para um suplente. Mas entre ele e irem gastar mais 15M numa incógnita com 80% de probabilidades de falhar, pelo menos sabemos o que contar com ele.
Mas a ficar, era por 1 ou 2M
Eu por acaso gosto mais daqueles PdL que marcam.
Tipo o Óscar.
"Ah... não está a fazer nada". Golo.

Mas o Cardozo era suplente? Estávamos a falar da alternativa ao titular
Pronto.
Um Weldon.
Um Jimenez.
Matem-se a cena de marcar golos.

Mas achas que o Belotti não é melhor que o Weldon?

Claro que é. O Weldon foi relativamente importante naquela época, mas nessa equipa Até o Airton e o Felipe Menezes pareciam jogadores.
O Weldon mexia com os jogos..agitava as bancadas com a sua entrada. Fazia poucos e altos golões. Para o que custou, cumpriu a 100% e a prova é que todos aqui ainda se lembram dele

SLB-Marco

Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:52
Citação de: SLB-Marco em 09 de Abril de 2025, 21:50
Expandir...

Faz me lembrar o vídeo que eu vi do João Mário e o Roger Schmidt a partilharem um momento íntimo e tenro.

Será que foi por isso que o João era sempre titular?

E quando um jogador tinha comida a filha do treinador ou do presidente, e por isso é que tinha sido encostado.
Já não me lembro é quem eram os envolvidos

Era o Prestiani  ::)

hormigo97

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2025, 21:36
Citação de: hormigo97 em 09 de Abril de 2025, 21:36
Expandir...
Citação de: Di_Maria em 09 de Abril de 2025, 21:33Ficaria muito surpreendido se o Rego conseguisse chegar a um bom patamar.

Acho mesmo muito fraco em vários aspectos básicos do jogo.

Velocidade.. corpo a corpo...

Fraquinho.
Vai ter o mesmo destino do Dantas
Bayern de Munique??
O Dantas ainda joga no Bayern? 🤔

Hofstede1904

TFFS

"Tirsooooo Tirsooooo Tirsooooo Tirsooooo" não faz quase lembrar os Super Tirsões

lPhoenix

O Dahl não tem estado tão certinho como nos últimos jogos.

VSantos

Inicia-se a segunda parte para o Benfica e o prolongamento para o Tirsense.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 21:53"Tirsooooo Tirsooooo Tirsooooo Tirsooooo" não faz quase lembrar os Super Tirsões

A prova de que nos escalões inferiores há adeptos com ADN

biumbs

Citação de: van33 em 09 de Abril de 2025, 21:41
Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2025, 21:28
Expandir...
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:21Este estádio é de quem?

É do sogro do vizinho do @van33 .

Mas não lhe digas porque acho que andam às turras há vários anos porque um primo dele roubou um porco e três perdizes à família do outro.
Trocavas o porco por um Minotauro e acertavas

:rir:  :rir:  :rir:

Chairman

Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 21:53"Tirsooooo Tirsooooo Tirsooooo Tirsooooo" não faz quase lembrar os Super Tirsões
Tenho esperanças de ainda ouvir um "Força l, TIRSO ALLEZZ"

Granizo

Que raio a camera esta muito baixa nao esta?
Mal se ve o lado oposto.