TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

RGouveia.SLB

Citação de: Rics em 09 de Abril de 2025, 22:48Este David Silva é promissor

Já me tinha ficado na retina no jogo contra o Pevidém

Hoje um vermelho por assinalar e varias faltas inexistentes quando roubamos bola no último terço

Af porto?

Nada como aproveitar este tipo de palcos para se mostrar. E é uma questão de tempo para andar a apitar clássicos.

Btw, aqui em casa o meu padrasto disse que foi uma boa arbitragem e que não foi penalty. Mas nem surpreende, ele é super isento e fã do Calado  :estrelas:

Antonio1904

Vitória fácil mas ver jogadores não titulares habitualmente com falta de atitude, não gostei de ver.

Venha o Arouca.

Semper Fidelis

td_por_ti_SLB

Competência acima de tudo. Feito está. Substituições funcionaram muito bem.

S1Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2025, 23:01bom resultado para continuar a rodar no jogo em casa

Chavalo, poderias escrever o teu 11 para a 2ª mão?
(é que, sei que, o Lage costuma gostar daquilo que indicas)

diabo maiato

Citação de: Antonio1904 em 09 de Abril de 2025, 23:01Vitória fácil mas ver jogadores não titulares habitualmente com falta de atitude, não gostei de ver.

Venha o Arouca.
sim também se viu o contrário, muito bem Schjelderup, Prestianni, Tiago Gouveia

kyza

Vermelho Infinito

Semper Fidelis

Citação de: S1Benfica em 09 de Abril de 2025, 23:03
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2025, 23:01bom resultado para continuar a rodar no jogo em casa

Chavalo, poderias escrever o teu 11 para a 2ª mão?
(é que, sei que, o Lage costuma gostar daquilo que indicas)
só posto aqui se o Lage votar Chega. Pronto tá bem vou ver o que se arranja

GTtdi_SLB

Eu nem quero imaginar se o Prestianni fosse jogador do Crac...10x mais jogador que o mora (+1 ano de idade apenas)

kyza

Treinador do Tirsense... "se um dos maiores clube de Portugal levou 4...nos levamos 5..." 🤣🤣🤣

miguel_36

"Se nós olharmos que o Benfica há 2 ou 3 dias atrás ganhou 4-1 contra uma das maiores equipas em Portugal, se formos por essa bitola dizemos que 5-0 não foi assim tão mau." - Emanuel Simões, treinador do Tirsense.  :2funny:

kyza

Citação de: miguel_36 em 09 de Abril de 2025, 23:06"Se nós olharmos que o Benfica há 2 ou 3 dias atrás ganhou 4-1 contra uma das maiores equipas em Portugal, se formos por essa bitola dizemos que 5-0 não foi assim tão mau." - Emanuel Simões, treinador do Tirsense.  :2funny:

É do maior... Só pode!

SLUG