TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

vhmr98

Chegou-me hoje o rumor que a FPF está a preparar a Taça de Portugal fora do Jamor.

força Benfica

Citação de: vhmr98 em 10 de Abril de 2025, 16:02Chegou-me hoje o rumor que a FPF está a preparar a Taça de Portugal fora do Jamor.

Vai ser no dragão? 

vhmr98

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 16:04
Citação de: vhmr98 em 10 de Abril de 2025, 16:02Chegou-me hoje o rumor que a FPF está a preparar a Taça de Portugal fora do Jamor.

Vai ser no dragão? 
Golo do Carlos Manuel, 1-0. Mais a sério, foi um amigo com ligações a uma Associação de Futebol que falou que essa barbaridade de não fazer no Jamor está de pé.

20Nico Gaitan20

top...por mim podiam marcar para o Dragoummmm😂😂

GGG

Deve mesmo ser rumor, porque a taça e só mediante grandes condicionantes é que não será no jamor.

força Benfica

Citação de: vhmr98 em 10 de Abril de 2025, 16:06
Expandir...

Vai ser no dragão? 
Golo do Carlos Manuel, 1-0. Mais a sério, foi um amigo com ligações a uma Associação de Futebol que falou que essa barbaridade de não fazer no Jamor está de pé.

A época passada um Porto-Sporting no Jamor, tudo bem.

Um ano depois um possível Benfica-Sporting já não é possível?

Era engraçado.

af10

Acho que esse rumor já corre há uns meses.
Pelo menos, já li isso aqui várias vezes

El Tacuara

Colocando as coisas em perspetiva e sabendo que o Tirsense é um clube semi amador, gostei da postura dos jogadores. 

força Benfica

Benfica-Tirsense: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tirsense, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 11 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h15 de 23 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

23 de abril (quarta-feira), às 20h15

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/10/futebol-bilhetes-benfica-tirsense-2-mao-meias-finais-taca-de-portugal

van33

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 16:08
Expandir...

Vai ser no dragão? 

A época passada um Porto-Sporting no Jamor, tudo bem.

Um ano depois um possível Benfica-Sporting já não é possível?

Era engraçado.
Na cabeça daqueles anormais da federação, um jogo Benfica-sapos na final da taça 1 semana após uma possível decisão do campeonato na última jornada é motivo de pânico geral

kino

Expandir...

Vai ser no dragão? 

Não sei se repararam mas há um padrão. Nos últimos anos sempre que o Benfica chega a final da taça o que fazem e meter a final fora do Jamor. Imagino que seja somente coincidência hehehe

MeteGelo

Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 21:25Os adeptos "Benficaaaaaa, Benficaaaaaa"

E a resposta dos do Tirsense "É meeeeerda"

Depois "têm pena" destas destas equipas. Coitadinhas
Com o tirsense foi mais:

kino

Citação de: MeteGelo em 10 de Abril de 2025, 19:12
Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 21:25Os adeptos "Benficaaaaaa, Benficaaaaaa"

E a resposta dos do Tirsense "É meeeeerda"

Depois "têm pena" destas destas equipas. Coitadinhas
Com o tirsense foi mais:

Óbvio que havia ali muitos adeptos do Tirsense que ainda não lhes tinha passado o melão de domingo. Imagino que aqueles que amam de verdade o tirsense não se revejam nesta postura de um grupo de merdas.