TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

kenya24

Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Nunca me apercebi que controlem muito isso

Nico26

Citação de: rsd em 20 de Abril de 2025, 18:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2025, 11:34
Citação de: gazetadosdesportos em 20 de Abril de 2025, 11:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2025, 11:24André Gomes
Tiago Gouveia
Bajrami
Gustavo Marques
Dahl
Barreiro
João Veloso
Prestianni
Adouni
Andreas
Cabral

O Barreiro e o Andreas para quê? Vão ser titulares com o AFS! A energia deve ser canalizada para este jogo. Foi o erro cometido com o Florentino e o António Silva antes do jogo com o Arouca. O Florentino desgastado saiu e depois foi o que todos vimos.
tudo bem que a eliminatória está 5-0 , mas convém ter alguma experiência no meio campo.

Quanto ao Andreas , precisa jogar a ver se marca golos e se motivar para os jogos que aí vêem.

Experiencia para que? O Tirsense vai dar a volta?

Deixemos-nos de brincadeiras numa fase decisiva da época. Ficar sem o Barreiro ou Andreas agora era um grande tiro no pé.

Contra o tirsense espero que entrem 0 titulares. E nem sequer devem entrar aqueles 2 ou 3 jogadores que estão sempre a entrar.

Num 4-3-3 espero ver Aursnes como 6 e Barreiro na posição de Aursnes

Mas não sei se jogaremos com o AVS em 3-4-3 ou em 4-2-3-1, e aí Barreiro não seria titular.

Redveder

Grande vitória a subir a confiança. A resposta necessária.

E a cereja em cima do bolo: um "azar" que só nos vai melhorar, como já todos percebemos há muito tempo.

Apesar de todas as dificuldades (muitas vindas de dentro) o Benfica prevalece e segue na luta.

Enorme Trubin, Carreras, Tomás pelo seu sacrifício, Akturkoglu, Pavlidis e claro o inconformado patrão Kokçu. Rumo ao 39.

PS: Tópico errado, obviamente falo de Guimarães. Que este jogo de cumprir calendário sirva para dar minutos e confiança a vários elementos que se querem como opções válidas para uma reta final infernal. Prestianni à cabeça. 

jjlope00

André Gomes
Leandro
Bajrami
Wyender
Dahl
Barreiro
Rego
Prestianni
Gouveia
Cabral
Amdouni

Ricardim19

Tiago Gouveia
Bajrami
Gustavo Marques
Dahl
Barreiro
João Veloso
Prestianni
Adouni
Andreas
Cabral

O Barreiro e o Andreas para quê? Vão ser titulares com o AFS! A energia deve ser canalizada para este jogo. Foi o erro cometido com o Florentino e o António Silva antes do jogo com o Arouca. O Florentino desgastado saiu e depois foi o que todos vimos.
tudo bem que a eliminatória está 5-0 , mas convém ter alguma experiência no meio campo.

Quanto ao Andreas , precisa jogar a ver se marca golos e se motivar para os jogos que aí vêem.

Deixemos-nos de brincadeiras numa fase decisiva da época. Ficar sem o Barreiro ou Andreas agora era um grande tiro no pé.

Contra o tirsense espero que entrem 0 titulares. E nem sequer devem entrar aqueles 2 ou 3 jogadores que estão sempre a entrar.

Eu também acho que titulares vai ser 0... Mas não tem que estar x jogadores no banco no ultimo jogo?

mitro11

Citação de: Ricardim19 em 20 de Abril de 2025, 18:40
Tiago Gouveia
Bajrami
Gustavo Marques
Dahl
Barreiro
João Veloso
Prestianni
Adouni
Andreas
Cabral

Eu também acho que titulares vai ser 0... Mas não tem que estar x jogadores no banco no ultimo jogo?

Isso é para a taça da liga

Turegano

Citação de: kenya24 em 20 de Abril de 2025, 18:05Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Nunca tive problemas nesse sentido. Não sei qual é que será a perceção do resto do pessoal do fórum.

pevmac

SW

King Ghost

Citação de: kenya24 em 20 de Abril de 2025, 18:05Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Com 3 anos já pode entrar no estádio. É a idade mínima.

King Ghost

Para mim a equipa titular seria:

Samu
T. Gouveia Joshua Bajrami Dahl
L. Barreiros N. Félix
Prestianni, Amdouni, Bruma
Cabral

Sequel

Não controlam absolutamente nada, da minha experiência.

E ainda bem, sinceramente. O que deveria importar, acima de tudo, é ter o lugar ocupado por Benfiquistas.

poliban

Sea_Shepherd

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2025, 00:13Di Maria mais 10 se faz favor.

Pra romper de vez e não haver razões para o bananas renovar-lhe o contrato ^-^

kino

Quero que o Benfica ganhe, quero que o Benfica chegue a final.

QUERO A FINAL NO JAMOR.

Benfiquistas vamos começar a trend #finalnojamor

Não vamos deixar que nos façam de lorpas mais uma vez. Não vamos deixar que nos façam de burros.

Se porto e Sporting podem jogar uma final no Jamor o Benfica também pode.

#finalnojamor

Não deixem cair no esquecimento.