TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

Jeremy

GK: Samuel Soares
DD: Leandro Santos
DC: Antonio Silva
DC: Bajrami
DE: Dahl
MDC:Leandro Barreiro
MC: Nuno Félix
AD: Prestianni
AV: Amdouni
AE: Bruma
PL: Belotti

Pedraços

Samuel
Leandro
Wynder
Antonio
Dahl
Barreiro
Rego
Prestianni
Scheldrup
Gouveia
Belotti

Lurgee

Citação de: kenya24 em 20 de Abril de 2025, 18:05Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Nunca me apercebi que controlem muito isso
É na boa porque entras no torniquete com o leitor de código de barras / QR code.

sider

pipi

Samu
T.Gouveia
Bajrami
Wynder
Dahl
Prioste
Barreiro
J.Rego
Prestianni
Bruma
Belotti

força Benfica

A venda abrirá ao público em geral hoje, segunda-feira, dia 21 de abril, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

força Benfica

Citação de: johnnybgood em 19 de Abril de 2025, 23:27Há algo aqui que tem de ser dito:

Num jogo que não vai ter grande história, contra uma equipa do CdP, às 20:15 de um dia de semana, isto são preços que se admitam?! Em vez de usarem este jogo para atrair mais malta ao estádio a um custo baixo fazem exactamente o contrário, ganhem vergonha!

Agora atualiza isso com a venda a abrir ao publico, vergonha total estes preços para o jogo que é.

_JonasThern_

Porque carga de água estão outra vez a falar em tirar a taça do jamor?!

dmc

Citação de: Turegano em 20 de Abril de 2025, 20:42
Citação de: kenya24 em 20 de Abril de 2025, 18:05Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Nunca me apercebi que controlem muito isso
Nunca tive problemas nesse sentido. Não sei qual é que será a perceção do resto do pessoal do fórum.

Sendo o cartão pessoal e intrasmissível, há sempre o risco de haver um segurança que seja mais zeloso quando olha para os cartões. No acesso ao perímetro, claro.

Posto isto, nunca tive problemas com isso e já emprestei o meu cartão algumas vezes e já pedi emprestado para levar o meu filho à bola.

Também por causa disto, quis que o meu cartão viesse sem fotografia.

GoloDeLetra

dmc

Citação de: johnnybgood em 19 de Abril de 2025, 23:27Há algo aqui que tem de ser dito:

Num jogo que não vai ter grande história, contra uma equipa do CdP, às 20:15 de um dia de semana, isto são preços que se admitam?! Em vez de usarem este jogo para atrair mais malta ao estádio a um custo baixo fazem exactamente o contrário, ganhem vergonha!

O mais escandaloso desses preços, é que o Benfica nem deve ficar com a parte da receita que tem direito. Não faz qualquer sentido. 

Francescoli

Espero ver miúdos no 11 e outros no banco (premiar a epoca do Melro com uma estreia na Luz era bonito).

icebloodmen

Dar oportunidade aos menos utilizados, acho importante!
Depois encher bem a baliza do AFS tipo os 10 ao Nacional, para termos uma boa vantagem nos golos entre eles!!
SLB SEMPRE!! RUMO AO 39!!

mercurialSLB

Samuel, Tiago Gouveia, Wynder, Bajrami, Dahl, Nuno Felix, Prioste, Prestianni, Rego, Bruma, Arthur Cabral