TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

zelton

Samuel

Tiago Gouveia / Leandro Santos
Wynder
Bajrami
Dahl

Prestianni
Barreiro
João Rego
Bruma

José Melro
Arthur Cabral / Belotti

Contra o Aves:

Trubin

Tiago Gouveia / Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Carreras

Akturkoglu
Aursnes
Kökçü
Schelderup

Amdouni
Pavlidis

margaridacardoso

Gostava muito de ver o Melro convocado. Não deve acontecer, pois não?

Joaquim Ferreira Bogalho

Soares, Gouveia, Dahl, Winder e Bajrami, Prioste, Prestianni, Bruma e Rafael Luís, Belotti e Cabral

força Benfica

Bruno Costa é o árbitro do Benfica-Tirsense

Jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal tem lugar no Estádio da Luz às 20h15 de quarta-feira, 23 de abril.

Bruno Costa, árbitro da AF Viana do Castelo, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Tirsense, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. O jogo disputa-se no Estádio da Luz às 20h15 de quarta-feira, 23 de abril.

O juiz do encontro vai ter Jorge Fernandes e João Morte como assistentes e João Mendes no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Rui Silva, e o assistente (AVAR) Ângelo Carneiro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/21/futebol-arbitro-benfica-tirsense-2-mao-meias-finais-taca-de-portugal

Boddicker

Eu punha o André Gomes na baliza. O S Soares já tem a experiencia de jogar na Luz e jogar contra o Tirsense numa eliminatoria que está 5-0 não lhe vai acrescentar nada. O Samuel jogava na B no fim de semana e dava o prémio ao Andre Gomes.

van33

A ver se não temos uma surpresa neste jogo. A eliminatória não está ganha. Já vi muita coisa na vida

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2025, 13:09A ver se não temos uma surpresa neste jogo. A eliminatória não está ganha. Já vi muita coisa na vida
😂

força Benfica

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2025, 13:09A ver se não temos uma surpresa neste jogo. A eliminatória não está ganha. Já vi muita coisa na vida

O pior é se perdemos isto nos penaltis. 

van33

Citação de: força Benfica em 21 de Abril de 2025, 13:13

O pior é se perdemos isto nos penaltis. 
Nos penaltys "não" custava tanto pois aquilo é uma lotaria. Fodido fico é perder  nos 90 ou 120

MuchoG

Peço desculpa, sei que não é o tópico certo mas não sei onde fazer esta pergunta. Alguém sabe quando é que abrem as vendas de bilhetes para o jogo com o AVS? No site oficial ainda só aparecem para o jogo de quarta.

força Benfica

Citação de: MuchoG em 21 de Abril de 2025, 14:14Peço desculpa, sei que não é o tópico certo mas não sei onde fazer esta pergunta. Alguém sabe quando é que abrem as vendas de bilhetes para o jogo com o AVS? No site oficial ainda só aparecem para o jogo de quarta.

Ainda não se sabe.

slbfuckfcp

arodrigues84

Concordo em absoluto.

Todos os jogos começam 0-0 e é 11 contra 11.

força Benfica

Edit