TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

Rei

Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2025, 17:03Vamos ver se este jogo mete mais de 20 mil nas bancadas.

É um jogo sem sentido nenhum.

Fácil. Os números rondarão os 40 mil.

JeSuisÉder

Samu, Tiago Gouveia, Wynder, Bajrami, Dahl, Rafael Luis, Leandro Barreiro e João Veloso, Prestianni, Bruma e Arthur Cabral.

Era o meu 11, obviamente não vai ser.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Abril de 2025, 17:45Samu, Tiago Gouveia, Wynder, Bajrami, Dahl, Rafael Luis, Leandro Barreiro e João Veloso, Prestianni, Bruma e Arthur Cabral.

Era o meu 11, obviamente não vai ser.

Acho que o Joao Rego tem que jogar na posicao 10

vcart31

vcart31

BrunoGomes19

Boa tarde. Tenho 2 RPs para partilhar gratuitamente para o jogo de amanhã.

Emirates Piso 0 Inferior - Setor 30

Enviem MP

O'Brien

Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2025, 17:03Vamos ver se este jogo mete mais de 20 mil nas bancadas.

Que ofereçam bilhetes às escolas e afins

takediz

Será um jogo com pouca história, aproveitar para dar minutos a Tiago Gouveia, amdoui, bruma, barreiro, dahl e scheljdrup isto na perspectiva que ainda possam ser importantes até ao fim da época

Dennis

Se alguém quiser um RP para Sagres Piso 3, mande MP, estou a oferecer o meu.
Mais uma vez, um azar brutal com o horário do jogo... Aterro em Lisboa por volta da hora do fim do jogo...

nwpt

Citação de: O'Brien em 22 de Abril de 2025, 18:39

Não só não oferecem como os bilhetes estão caríssimos. ;D

matadu

Citação de: nwpt em 22 de Abril de 2025, 18:45
Citação de: O'Brien em 22 de Abril de 2025, 18:39
Expandir...

Não só não oferecem como os bilhetes estão caríssimos. ;D

É o Benfica para as elites by Nosse Ruie.

JeSuisÉder

A única coisa que de jeito para que vale este jogo é para dar minutos aos menos utilizados e a alguns miudos da B

Festivus