TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

Wishmaster

o Tino e o Tó hoje fazem um entorse ou uma rotura por pequenos que sejam ficam duas ou três semanas de fora, brilhante para quê arriscar.

JeSuisÉder

Citação de: John F. Kennedy em 23 de Abril de 2025, 19:11
Citação de: vinsanity em 23 de Abril de 2025, 19:10Só tirava Bruma e punha o Prestianni. Estou curioso se é o Bruma ou bacalhau Jr a ir para a direita.
Vai o Schjelderup. Já com o Vitória foi o mesmo.

Com o Vitória o Schjelderup entrou para o lugar do Di Maria e o Akturkoglu passou para a direita, mas quando o saiu o Turco, meteu o Schjelderup na direita e o Bruma na esquerda.

JPSilva

Citação de: Wishmaster em 23 de Abril de 2025, 19:14o Tino e o Tó hoje fazem um entorse ou uma rotura por pequenos que sejam ficam duas ou três semanas de fora, brilhante para quê arriscar.

Também é preciso ter muito azar se isso acontecer, vai ser um jogo disputado a passo. Mas sim é desnecessário

saivet

Ate com o jogo resolvido este gajo mete nojo

Prestianni?
Wynder ?

Fosse eu Até o puto de 17 anos dos sub19 luso brasileiro eu convocava 

John F. Kennedy

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Abril de 2025, 19:14
Citação de: John F. Kennedy em 23 de Abril de 2025, 19:11
Expandir...
Citação de: vinsanity em 23 de Abril de 2025, 19:10Só tirava Bruma e punha o Prestianni. Estou curioso se é o Bruma ou bacalhau Jr a ir para a direita.
Vai o Schjelderup. Já com o Vitória foi o mesmo.

Com o Vitória o Schjelderup entrou para o lugar do Di Maria e o Akturkoglu passou para a direita, mas quando o saiu o Turco, meteu o Schjelderup na direita e o Bruma na esquerda.
Foi o que eu disse... tendo em conta que estamos a falar do Bruma.

JeSuisÉder

Citação de: saivet em 23 de Abril de 2025, 19:15Ate com o jogo resolvido este gajo mete nojo

Prestianni?
Wynder ?

Fosse eu Até o puto de 17 anos dos sub19 luso brasileiro eu convocava

Neste jogo até podia jogar o Mauro Furtado a central e o Francisco Silva ou o Anisio a avançado.

rdasmt

Muitas trutas para este jogo. Jogo ideal para dar minutos aos miudos. Pode ser que haja minutos na 2ª parte. Espero que sim.

Ganhar por muitos.

Roting

Que é que o António Silva e o Florentino estão a fazer no 11?
Que alucinado

Travpart

tvelas

Citação de: Roting em 23 de Abril de 2025, 19:19Que é que o António Silva e o Florentino estão a fazer no 11?
Que alucinado

Cueca borrada contra o Tirsense, sem nexo.

SkiL

Que cagao este Lage.
Não era o lage que apostava muito nos miúdos?
Esta época tem sido zero... Há merdas que não percebo.

Jotta_nunes

Podia e devia ter mexido mais. Há coisas que não conseguimos entender.