TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

Boddicker

Rui Pedro Rocha a comentar um jogo na Luz, parece um episodio de Black Mirror

rdasmt

Hölderlin

Citação de: cavpacores em 23 de Abril de 2025, 20:17inacio pf

Acho que isto não vai contra as regras.
Reddit soccer stream
Hesgoal
Free shot
Safem-se

Sexta-Feira

Tacuara_7

MiguelAlmeida

Citação de: Boddicker em 23 de Abril de 2025, 20:18Rui Pedro Rocha a comentar um jogo na Luz, parece um episodio de Black Mirror
Vai se vir todo quando houver uma aproximação do Tirsense

Notguilty

O Tirsense se marcar agora pode sonhar com a final do jamor contra o Gyokeres de Portugal.

ajnogueira

ajnogueira

Hölderlin

Citação de: Notguilty em 23 de Abril de 2025, 20:23O Tirsense se marcar agora pode sonhar com a final do jamor contra o Gyokeres de Portugal.

Gyokeres Lissabon

gabbana

Nem com um Tirsense da 4ªdivisão o Flopentino deixa de falhar passes em demasia..

Vitor21

O Bruma até pode marcar 3 golos hoje, mas eu continuo a não perceber a sua contratação...

Hölderlin

Citação de: Vitor21 em 23 de Abril de 2025, 20:27O Bruma até pode marcar 3 golos hoje, mas eu continuo a não perceber a sua contratação...

Tudo vai fazer sentido, ou não, no final da época. Se fizeres o triplete vais ver o D. Sebastião no Bruma, se não, vais ver resquícios de artifícios.