TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

lPhoenix

Prestianni tem uma coisa que eu admirava no Simão, pode falhar mas raramente perde a posse de bola.

SLB-Marco

axiomas

Bota carrega. Isto sim é o mínimo que se exige. Bem a estrear o miúdo na baliza

Bullseye_SLB

DastanPT

Eu acho que o Prestianni ia ser um muito bom suporte ao Pavlidis

Mas...

Eu ja vi isto algures, nao?

Hmm... estranho... se calhar foi em sonhos..

Notguilty

Lúcio Gomes

RedStripes

Não é que interesse muito os xG mas estarmos com um xG de 4 e os dois golos terem sido dos centrais, diz muito do aproveitamento dos avançados

Boddicker

Este Lage é uma comedia do crlh. Se era para estrear o André Gomes pq não lhe deu a titularidade? Estava com medo que o Tirsense nos desse 6?

No minimo entrava ao intervalo.

Agora mete o puto na baliza a 15min do fim :rir:

Ricardim19

Citação de: arodrigues84 em 23 de Abril de 2025, 21:52Que canto tão bem marcado.

Foda-se, este puto é ouro e vamos acabar por perde-lo.

Apostem nisso...

Não acho.

Acredito que vai ter mais minutos na proxima epoca.

Bullseye_SLB

slb_0793

Que acham o do irmão do Félix? Joga bem? Vi poucos jogos da equipa b para ter uma opinião.

gizmo

O sorriso destes miúdos quando marcam um golo pelo Benfica. <3